32

87 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo32*

No apartamento da Verônica.

Daniel: calma amor?

Verônica: meu deus como pode tudo isso?

Daniel: verônica depois vamos fala com seu pai?

Verônica começa liga pra seu pai mas o mesmo não atende de jeito nenhum.

Hairon: perdão mi hija ?(desliga)

Enquanto isso no México....

Em um restaurante..

Gon: tô com tanto ódio?

Monse:eu te avisei q essa mulher não prestava qnd ela entrou na empresa pela primeira vez.

Fer;mãe não adianta e deus no céu e a Hiena na terra.

Gon; ela me pediu o divórcio descitimos e eu sair?

Fer: mas ele vai leva metade do seu dinheiro pai e as ações da empresa.

Gon: eu vendi 51% pra alguém quem não conhecemos ainda e que cuidar das ações e a barbara.

Mons; e oq vc vai fazer em?

Gon; amanhã convoca uma reunião e exigi que ele apareça,vou derrubar a barbara na empresa.

Fer: estarei com vc pai?

Mons: cuidado ela e esperta ou até mais q nós .

Gon: deixa ela vou fazer ela assinar um documento abrindo mão de tudo na separação aí quero ver.

Fer: ótimo pai (sorri)

Enquanto isso barbara estava dormindo igual uma criança magoada e sentindo no seu quarto,já no ar em entre as nuvens eladio estava voltando pro México .

Gonçalo terminar o jantar com Fernanda e sua ex mulher ,ele chegar em casa e da de cara com sua roupa no corredor.

Gon: vc me paga barbara eu juro antes de vc ser de outro a terra será sua eterna companhia (jura vingança)

Dia seguinte....

Barbara já estava na empresa , trabalhando a todo vapor Gonçalo estava com o documento e pedi pra secretaria da barbara leva pra ela assinar, e pedi uma reunião com o acionista que comprou os 51%.


Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora