{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo118*Nesse momento Daniel começa ter hemorragia celebrar o infelizmente ele não resistiu e acabou tendo morte cerebral.
Julia: q demora meu Deus (agonia )
Hairon: calma meu amor?
Liliana: alguma notícia ?
Eladio: não(nervoso)
Já avisa passando horas sem notícias até q o Dr vem com uma cara não muito boa.
Dr:ah(não sabia como fala)
Eladio: como ele está Dr (aflito)
Julia: fala dr não aguento mas essa agonia.
Hairon: para de enrolação Dr.
Dr: a cirurgia estava correndo bem ele recebeu o sangue da dona Julia mas aí ele começou t com uma hemorragia cerebral infelizmente não resistiu e venho a obto senhores.
Julia: não não não não meu menino não (desmaia)
Eladio: Julia (segura ela )
Ela e atendida rapidamente e faz alguns exames
Enquanto isso o médico chama eladio pra fala
Sobre ,o exame dele e do Daniel.Dr: senhor por acaso vc estava ciente que vc não e o pai biológico dele.
Eladio: ah como assim tá doido(segura ele pelo jaleco)
Dr: sim aqui o resultado por isso não podemos usar seu sangue (entrega )
Eladio olha com ódio nós olhos ele estava chocado mas ,meio q já esperava por isso pq ele sempre teve sua desconfiança.
Eladio: ok Dr não fala isso pra ninguém,vou manda prepara tudo pro enterro do meu filho (ódio)
Dr: fizemos exames de sangue na dona Júlia só pra descarta qlq coisa .
Eladio: quero saber os resultados Dr.
Dr: sim senhor.
Eladio saiu revoltado sem rumo nem Fred conseguiu alcançar ele o mesmo parou numa praça e chorou oque estava no peito.
Eladio; vc me paga Julia te juro(limpando as lágrimas)
As horas se passa o corpo do Daniel já estava liberado,Julia já estava de alta mas antes de sair o médico ch tá com os exames da Júlia.
Eladio: oq ela tem foi só a notícia (já avia voltado por hospital)
Hairon: podemos ir dr?
Julia: estou bem e ótima?
Dr: a senhora estava grávida dona Júlia de 1 mês e meio (entrega o exame)
Todos se olha nesse momento que eladio saiu na frente sem fala nada ele entrou no seu carro e foi pro IML pq não teria velório pro Daniel.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...