{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo46*Rebeca: calma filha hj não só amanhã agora descansa.
Bar: minha filha mãe como ela está espero q bem?
Rebeca: ela táva aqui filha mas já falei pra ela ir descansar com Daniel em casa .Barbara sorri ao saber que a filha se preocupou com ela, mas barbara estava sentindo dor no seu pescoço,ela vai coloca a mão e ver os inchaço nela mas Rebeca faz ela ficar calma não demorou muito a mesmo pegou no sono.
No apartamento do hairon eles tava bebendo o clima começou a esquentar de tal maneira que os dois acabou transando ali mesmo depois de anos .
Hairon: vc continua a mesma gostosa ah(indo fundo)
Julia: hairon isso ah vc tá igual a primeira vez ah(cruzas as pernas na cintura dele)
Hairon: ahh Julia volta pra mim (acelera)
Julia: ahh sou casada ahhh isso vai mas rápido (revirando os olhos (
Enquanto isso eladio estava na mansão esperando Julia já era 03:56 da manhã e nada dela.
Eladio: e Julia eu sei aonde vc está e juro vc vai paga caricimo querida.
Eladio colocou um localizado nas joias que Julia usava pq ele sabia que a qlq momento ela iria se encontra com hairon ele escutava a transa deles e isso só aumentava o ódio dela.
Antônio: acordado meu genro.
Eladio; sim e por sinal escutando sua filha transar com outro e me traindo.
Antônio: Julia deve tá dormindo.
Eladio: seu velho tá me chamando de louco em (segura no roupão dele)
Antônio: calma por favor oq aconteceu pra ela esta fora de casa essa hora.
Eladio: não lhe interessa (larga ele)
Antônio vai pro seu quarto e fica pensando no que ele falou ,mas não ligou MT e dormiu enquanto isso na casa do hairon,eles estava exausto com a noite de prazer e caiu na cama.
Julia:vc continua como sempre ah,(ofegante)
Hairon: vc tbm gata( encosta na cabeceira da cama)
Julia acabou pegando no sono profundo
Ela estava exausta,o dia amanhece rápido eladio tomou seu banho e foi pra empresa trabalha ele saiu e Julia não avia chegado ainda.Franco: bom dia que cara e essa padrinho?
Eladio; sua madrinha está com o amante passando noite com ele e até agora não chegou em casa .
Franco: wow e oq vc vai fazer padrinho?
Eladio: vou usar isso pra mostrar pro filho dela que ela não e essa santa que ele achar.
Franco; Daniel culpa vc por tudo padrinho.
ContJeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...