87

67 5 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo87*

Na manhã seguinte

Já estava tudo preparo pro velório de verônica que seria na capela da cidade e todos já estavam lá menos eladio que ainda não tinha indo , barbara e hairon  estava aqui do lado do caixão da filha o tempo todos e não sai um minuto . Daniel se aproxima do caixão e e tomado pela emoção e coloca a mão na testa de verônica .

Daniel : minha  namorada  era tudo para mim e agora que ela se foi, não encontro mais razões para sorrir.

Meu amor, você pode me ouvir? Saiba que estou pensando em você sempre e ainda sonho com os dias que passamos juntos.

Nossas lembranças estão guardadas na nossa memória e quando fecho os olhos ainda consigo lembrar do seu cheiro.

É muito difícil não tê-la  mais por perto e vai ter dias que a saudade é quase impossível de suportar.

Meu coração será para sempre seu. Não importa quanto tempo passe, nosso amor nunca irá morrer. Serei sempre seu , meu grande amor.( Chorado )

Julia e eladio chegam neste momento e escuta as palavras do filhos e todos que estavam ali se emociona e barbara abraça ele e ambos ficam ali abraçados por um bom tempo,até que eladio se aproxima e barbara e a mesma o abraça e Daniel aquele momento que vê a mãe vai até o encontro dela e a abraça, barbara ao ver Julia senti vontade de gritar aos quatros quanto que Julia era culpa mas rever que todos ali tinham um pouco de culpa então resolve se calar .

Assim as horas se passa e o velório ia seguido tranquilamente até que chega a hora q mas dói a hora da cremação .

Xx: 5 minutos pra despedir

Barbara se aproxima do caixão se ajoelhado  e com os olhos cheios de lagrimas e fala .

barbara: Por mais lágrimas que escorram no meu rosto eu sei que meus olhos jamais irão secar. Você se foi, minha filha , e eu sei que não voltarei a encontrar seu sorriso  no meu. Vou sentir sua falta todos os dias e em qualquer instante, filha !

Gostaria de ter mais um minuto com você para sentir seu abraço e poder beijar seu rosto nem que fosse pela última vez. Faria tudo, meu bem, para escutar sua voz novamente e sentir uma vez mais felicidade no meu coração.

Eu prometo que por mais difícil que seja conviver com o dia a dia sem você eu vou ser feliz por nós duas . E juro que meu amor por você  vai resistir à saudade, à distância; à morte. Descanse em paz, minha filha . Até um dia.( Chorado e da um beijo na filha e se afasta )

Daniel : O amor é o sentimento mais forte que um ser humano pode sentir. Ele vence tudo e é por isso que eu segurei amando você, minha  eterna  namorada.

Você partiu levando um pedaço de mim, mas tudo que vivemos segue vivo dentro do meu coração. Nunca irei esquecer cada momento bom que passamos. Você mudou demais a minha vida e as tardes ensolaradas ao seu lado estarão sempre vivas na minha memória.

Você foi e sempre será meu grande amor, minha namorada perfeito, aquele que eu nunca esquecerei. Pode passar o tempo que for, eu sempre vou sentir muitas saudades de você.

Descanse em paz e saiba que meu coração será para sempre seu.( Chorado )

Hairon : Acostumei-me tanto a ter minha filha sempre por perto que agora estranho quando ela não está por aqui. Se eu pudesse, estaria sempre ao seu lado, mas sei que é impossível.

Tenho muitas saudades, mas esta é a ordem natural das coisas. Estou muito feliz, afinal, ela está buscando seus sonhos e construindo sua própria vida, mas não posso evitar de sentir saudades.

Queria poder dar um abraço bem apertado em você agora, filha, para matar um pouquinho da saudade. Saiba que estou sempre com você, não importa a distância!

Te amo, filhinha!

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora