28

88 8 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo28*

Rebeca :o dia que vcs discutiu sua mãe já estava aqui mas vc acha que vc sempre está certa  e vc mesmo faz sua mãe se afastar de vc não e ninguém (sai deixado ela sozinha )

Verônica: meu deus será que estou sendo tão injusta assim com a minha mãe .(pensativa )

Hairon: o que minha princesa tem em ?

Verônica: nada não papai ( mente)vamos curtir a festa .

Hairon: vamos sim filha .

No México

Barbara estava na sala do dia vendi algumas coisas quando Gonçalo chegar chama por barbara.

Gonçalo: como vc foi capaz de fazer isso barbara ( chega gritado )

Barbara: que gritaria e essa tá ficado doido é ( seria )

Gonçalo: vc  contou todos os meus cartões e ainda tive que pagar os gastos dos quarto .

Barbara : os cartões contei e corto de novo e outra coisa tbm o quarto não tenho culpa se vc acha que eu estava lhe traído.

Gonçalo: mas vc está eu vi com os meus olhos vc com aquele cara lá abraçados .

Barbara: vc não viu nada de mas ele só estava me ajudado mas mas não quero saber de nada agora some da minha frente .

Gonçalo: eu no vou temos ué conversar?

Barbara : não temos o ué conversar , eu só te digo uma coisa quero o divórcio?

Gonçalo : vc só pode está ficado louca ( pega pelo braço dela )

Barbara: fiquei loca mesma quando aceitei me casar com vc .

Gonçalo : vc tem outro nem poriso quer o divórcio ( segura o braço dela )

Barbara : pensei o que quiser.( Sai deixado Gonçalo louco de raiva e o mesmo segue atrás dela cheio de raiva )

Cont
Jeeh Haddad

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora