64

77 4 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo64*

Eladio: oi meu amor?

Sara: oi Gato tô com saudades pq vc não venho mas me ver?

Eladio: vou passar aí daqui a pouco e da oq v que mata seu desejo (sorri)

Sara: tô cheia de desejos gatinho .

Eladio: vou mata sua vontade só vou terminar uma reunião de trabalho aqui(olha pra barbara)

Nesse momento barbara se pronunciar

Bar: e a reunião que fez ele goza horrores né (raiva)

Mas eladio já avia desligado a chamada e sara não ouviu nada doque ela falou.

Eladio: eita poha (sorrindo)

Bar: vai embora anda (abre a porta saindo na frente)

Eladio: só assim pra me leva até a porta por acaso ficou com ciúmes foi linda(da um cheiro no pescoço dela)

Bar: me erra em(estressada)

Eles chega na sala e fica descutindo como se fosse um casal, barbara vai abria a porta ela estava vestida com apenas um hobby ao abro a porta eles dão de cara com a Verônica, barbara apenas encara a filha e eladio se espanta com a presença dela ali e não sabia o pq dela está na casa da barbara.

Verônica: olha vc aqui sogrinho já não basta meu pai e sua mulher está lhe traindo vc está aqui com minha mãe nossa belos pais vcs são em (chorando)

Bar: ah como assim?(sem entender)

Verônica: ele e o pai do Daniel mãe meu namorado e vc sabia que a tal namorada que o papai falou q ela deixou ele é a minha sogra esposa desse senhor que levou vou pra cama pq isso tá na cara(ironiza)

Eladio: baixa o o seu tom garota pra começa ninguém fala comigo assim e de fato não quero vc com meu filho pq seu pai e uma sobra no meu casamento?

Bar: não fala assim com minha filha vc só quis me usar em e isso eladio (raiva)

Eladio: eu nem sabia q vc era mãe dela pra começa barbara e nos conhecemos pq temos negócios juntos ao por isso?

Verônica: não se preocupar não vou mas incomoda seu filho pq eu odeio todos vcs ?e vc mamãe como pode fica com homem casado na vdd acho q isso e normal pq o papai e a mulher dele são amantes(sobe correndo pro quarto)

Eladio: barbara eu não usei vc não sou homem disso?

Bar: vai embora por favor(se segurando pra não explodi)

Eladio: vamos conversar?

Bar: conversa oq em vai some ainda bem q foi só sexo casual mesmo e vc não tinha esse direito de fala com minha filha daquele jeito.

Eladio: me escuta por favor o pai dela acabou com minha vida barbara (tenta se explicar)

Bar: quero que vc hairon Julia todos vão pro inferno some(grita e empurrar ele fechado a porta)

Eladio: barbara (grita e bate na porta)


Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora