{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo163*Reb: ela teve uma queda de pressão brusca que poderia te levado a morte dela e do bebê.
Eladio: meu deus (lágrimas)
Enquanto isso no quarto..
Bar: eu avisei q vc ia paga cara eladio eu jurei
Vc vai sentir o desespero de quase perde alguém
Novamente.(fraca e sonolenta)Eladio subiu pro quarto e ao entra chora muito vendo q Barbara sobre a cama com aquele lençol negros,ela acabou dormindo ele caminha até ela.
Eladio: meu amor como sentir medo de perder vcs
Não suportaria Vida (beija a barriga dela)As horas se passa Antônio pegar 29 anos por ter matado sara ele ficou com ódio pq o próprio eladio assinou a denuncia contra ele pelo assassinato.
Julia: não posso fazer nada pai o juiz já deu sua centeça .
Antônio; vc não pode me deixar aqui Julia nem idade pra isso eu tenho ( medo)
Julia,: vc achou que matando a amante do Eladio iria se safa dessa aisi viu.
Antônio: o eladio prometeu.
Julia:como vc acredita nele aí pai por favor
O mesmos assinou a denuncia.Não demorou muito ele foi transferido pro presídio
As horas estava se passando eladio já estava agoniado porque a Barbara não avia acordado ainda.Reb: ela tá bem (examinar ele)a pressa tá se normalizando mais tá um pouco baixo ainda.
Eladio; como isso aconteceu?
Reb;Ah talvez ela tomou um remédio errado,.
Eladio: estanho ela nunca toma na sem presquiçao.
Reb: agora vai descansar pq ela vai até amanhã se deixar boa noite.
Eladio: bom descanso.
Ele vai tomar um banho e se deita do lado dela trazendo pro sei peito,a mesma resmunga mas não acorda de jeito nenhum.
Manhã seguinte...
Eladio fica admirando a Barbara dormi ,ele mesmo não pregou os olhos preocupado ele alisa o rosto dela até q a mesma acabou acordado.
Eladio: bom dia minha doentinho que quase me matou?de TNT susto oq aconteceu?
Bar: tomei um remédio achei que era vítima mas derrepente comecei a ficar fraca mole .(sonolenta)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...