26

92 8 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo26*

Em Queretaro

Gonçalo acorda com uma dor de cabeça e ver o quarto todo quebrado e passa a mão nos cabelos.

Gonçalo: o que aconteceu aqui ( não se lembra mas força a mente e acaba lembrado )  onde estava com a cabeça quando fiz issso , isso e tudo culpa da barbara, e cadê ela deve está lá com o amante dela.( Ódio ) mas vou acabar com essa palhaçada agora ( sai do quarto indo procurar o de eladio mas foi em vão pq o mesmo não sabia onde era .

Gonçalo: eu ainda te vejo seu desgraçado que pegou minha mulher ( raiva )

Gonçalo vai pro seu quarto e vai tomar um banho .

Na faculdade.

Daniel e verônica estava sentado na cantina quando Liliana aparece e ver eles juntos e senti raiva e se aproxima .

Liliana : bom dia .

Verônica: bom dia ( seria )

Daniel: bom dia .

Liliana : vejo q vcs se acertaram ?

Verônica: sim pra vc ver neh que nada irá estragar nosso amor neh vida (selinho )

Daniel : sim amor .

Liliana: sim agora preciso ir tenho que estudar pra prova.

Verônica: bom estudos pq enquanto vc vai estudar vou ficar aqui curtido o meu namorado (puxa ele pela camisa e invande a boca dele e Liliana ver aquela cena e se corrói de inveja e sai dali guspido fogo )

Enquanto isso no hotel eladio já estava na cafeteria do hotel tomado café quando Julia desce e se junta com ele o interrogado.

Julia : porque foi no seu quarto ontem e lhe chamei e não saiu ninguém.

Eladio que estava lendo o jornal irá os óculos e olha por cima do jornal .

Eladio:bom dia pra vc tbm ( sério )

Julia : lhe fiz uma pergunta eladio .( Irritada )

Eladio:vc abaixa essa sua voz ( sério e com olhar de cobra) .

Julia : pq vc tem q ser assim ( olhos com lágrimas )

Eladio :assim como em ?

Julia : agorrante  e prepotente.

Eladio: olha como vc fala comigo , cala essa sua boca e senta aí e toma café e para de me interrogar.

Julia não fala nada e se senta na mesa com ele e o mesmo perde um café pra ela e longo eles serve .

No México .

Barbara depois de ter tomado um banho desce pra tomar café.

Xx: o que deseja pro café senhora ?

Bar:o de sempre sua incompetente.

Xx: sim senhora vou buscar ( sai apavorada)

Em Queretaro

Gonçalo antes de descer pra tomar café liga pra barbara que a mesma iria inginorada mas resolver atender .

Ligação onn

Gonçalo : onde vc está ?

Barbara: opa calma aí querido fal direito comigo, bom dia .

Gonçalo: vc está com o seu amante neh fala onde vc está .

Barbara : não sou obrigado te falar onde estou , procura que vc vai acha ( desliga )

Ligação off

Gonçalo : AFF que ódio .

Neste momento o gerente do hotel bate na porta do quarto de Gonçalo e informa que ele deveria pagar todos os gastos do quarto e que ele teria que desculpar o hotel em meia hora .

Gonçalo : como assim em meia hora ( raiva)

Gerente: ordem da dona barbara ( sai deixado ele sozinho )

Gonçalo:?

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora