{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo19*Nesse momento Gonçalo saiu do elevador vendo a cena deles abraçados,o ódio dele subiu de tal maneira q ele deu um soco na cara do Eladio.
Eladio: vc tá louco seu velho (revida)
Gon: vc e seu amante ia pro quarto é pra me trair vc não vale nada (segura forte nos braços dela)
Bar; me solta seu desgraçado não sou uma qlq tá vc acha oq em tá me machucando ( cara de dor)
Eladio; solta ela seu louco( empurra ele )
Gon: vc não tá vendo que ela e casada seu desgraçado querendo minha mulher (ódio)
Eladio: não dá assistência e oq da mas eu não tenho nada com ela seu velho louco.
Bar; não eladio não vale a pena mas já que vc tá falando que eu estou dando pra ele agora vou fazer ok(ódio)
Gon: vc não e louca barbara eu te mato eu juro (ia avança nela)
Eladio: vc não se atreva (entra na frente da barbara)
Gonçalo fica enlouquecido num gesto rápido
Enquanto Gonçalo ficava andando de um lado ao outro, eladio coloca barbara dentro do quarto dele com mala e tudo qnd Gonçalo percebeu eles já não estãva mas.Gon: cadê vc barbara ( grita no corredor) será que ela tá no quarto (entra no quarto deles) desgraçada ia embora sem fala comigo (pega o bilhete)
No quarto do eladio...
Ele tenta acalma barbara ,mas estava impossível ela estava com tanto ódio de tudo
Que seria capaz de mata quem entrasse na sua frente.Eladio: não vale a pena vc fica assim ( da um copo de água pra ela)
Bar: como se não bastasse minha filha agora isso meu deus (revoltada)
Eladio; barbara pensa e respira por favor vc chegar está vermelha,eu sem q não sou ninguém apenas temos negócios juntos mas por favor me escuta.
Bar: ele vai sofre eu juro(pega o celular e faz uma ligação)
Eladio: oq vc vai fazer cuidado vc pode se arrepender barbara (segura ela pela cintura)
Enquanto isso Gonçalo quebrou o quarto e bebeu tudo oq tinha que beber, Julia estava no seu quarto deita Daniel estava no seu apartamento e descidiu ir ver verônica, Rebecca estava com hairon jantando num restaurante.
No apartamento da Verônica..
Verônica: vc aqui achei que não queria me ver?
Daniel: só por que falei umas verdades vc vc ficou estressada e saiu TNT que nem foi pra faculdade hj.
Verônica: olha se for pra vc começar de novo e melhor ir embora (entra no quarto)
Daniel: como vc e cabeça dura verônica(vai atrás dela)meu amor eu não quero brigar (ela entra no banheiro)
Verônica: nem eu ( tomando banho)
Daniel: meus pais estão aqui pra te conhecer amor poxa vida (tira a roupa e entra atrás dela)
Verônica: vc tem sorte q te amo sabia ( invadir os lábios dele)
Enquanto isso no quarto do eladio...
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...