{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo109*Hairon: não me importo vamos curti essa cidade linda que e melhor!.
Julia: e a Barbara oq vai acha disso em?
Hairon: não temos mas nada a única coisa q nós unia era minha filha que infelizmente não está mas entre nós (triste)
Julia: mas por enquanto vamos fica só entre nós por favor preciso fala com meu filho antes de tudo.
Hairon: ok meu amor vamos jantar em q tal em.
Julia: vamos (sorrindo)
Enquanto isso eladio estava com Fred e Antônio.
Eladio: pega ele e vamos ali?
Fred: vem (puxa ele)
Antônio: eladio não e nada disso q vc está pensando (nervoso)
Eladio: e pior estou vendo né(vai na frente)
Eles foram pro quarto do Antônio e lá eladio torturou o velho até sabe de TDS os planos de hairon e ele conseguiu.
Fred: senhor?
Eladio; deixa ele aí e olha se vc abrir a boca eu te mato arrancando sua pele com uma faca 🔪 de serra pra ser bem torturante pra vc qnd ela passa e vc sentir o dentes dela te destruindo,pq e assim que vou acabar com sua filha ( ódio)
Antônio: eu sei os seus segredos eladio seu bastardo (ódio)
Eladio: ala Fred tá me ameaçando ok então oq vc quer em pra cala a boca.
Fred; mas senhor?
Antônio: quando voltarmos Eu quero um apartamento de luxo um carro uma pequena pensão prós meus gastos ( se achando)
Eladio: ok então me procurar qnd vc volta (olha no relógio)vamos Fred e vc já sabe (adverte)
Eladio saiu rumo ao aeroporto ele queria volta logo não queria fica alí mas no caminho parou no restaurante pra comer algo com Fred e pra sua surpresa viu algo.
Eladio: nossa parabéns casal (batendo palma debochadoo)
Hairon: oq vc quer em perdeu na vdd ela nunca foi sua então some.
Eladio: vc vai volta prós meus pés Julia e te garanto que será tarde demais (adverte)
Julia: eu não te amo acabou chega ,e me dá o divórcio vai ser feliz de verdade?
Eladio: se e isso q vc quer ok então.
Julia: fica com sua amante já q ela está grávida não é.
Eladio: quem tá grávida (barbara tá grávida pensando)
Julia: e q Sara vai lá com ela !
Eladio: tá louca não vem com história ok péssima noite pra vcs (saiu)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...