95

82 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo95*

Sara : vai vir sozinho neh ?

Eladio: não Julia irá vir comigo .

Na empresa lactos

Barbara já estava lá em baixo dentro do carro determinada a joga na cara de Gonçalo .

Barbara: hj vc me paga tudo que me fez Gonçalo ( coloca os óculos escuro e desce do carro e entra na empresa toda toda )

Mar: ah senhora aqui ?

Barbara: sim  , eu mesma o seu patrão está ?

Mar: está sim senhora vou avisar que a senhora está aqui .

Barbara: não precisa avisar nada sei o caminho .

Mar tenta impredir pois foi em vão pq barbara quando quer algo ninguém consegue impredir de fazer , barbara caminha até a sala de Gonçalo e entra com tudo na sala .

Gonçalo : o que faz aqui ?( Sério ).

Barbara: vi cuidar do que e meu por direito .( Seria )

Gonçalo : a minha parte da empresa está falida e vc ainda assim mesmo quer ?

Barbara: não quero saber se ela está no vermelho ou no azul , hj vou assumir minha parte da empresa.

Gonçalo : pq vc está fazendo isso barbara vc não está condições de cuidar de nada por enquanto , vc acabou de perder uma filha .

Barbara : estou em total condições e irei tomar conta dos meus 76% da empresa .

Gonçalo : pq 76% e vc com o divórcio vc só teve direito a 24%?

Barbara: mas e torto mesmo eu sou dona dos outros 51% da empresa lactos.( Sorri )

Gonçalo :?

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora