41

84 5 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo41*

Nesse momento barbara abre os olhos e a olha com ódio não medo.

Mons; que bom q acordou agora vc vai sentiu seis últimos minutos com vida querida (coloca o travesseiro no rosto dela)

barbara se debatia já não conseguia respirar
Até q Fred entra no quarto e ver a situação ele não pensou duas vezes e sacou sua arma atirando contra monsserater.

Fred: médico ( grita)

Monsserater caiu sem vindo no chão, barbara não respondia os estimulo Fred começa fazer ressuscitação,pra tentar trazer ela de volta.

Fred: vai senhora volta (o médico chegar)

Med: oq houve aqui?(examinado barbara)

Fred: essa louca tentando.matar ela.

Finalmente eles com um choque ela volta
A polícia e chamada o corpo da fulana foi pro IML , barbara estava na UTI mais consciente
Eladio estava preocupada mas eles só deixaram Rebeca entra por ser sua mãe.

Na UTI..

Rebeca: filha como vc está minha linda (lágrimas)

Bar: eu tô bem (fala com muita dificuldade)

Rebeca: quem fez isso com vc amor me fala?

Bar: Gonçalo.(fala MT baixo quase não se escuta)

Rebeca: quem filha não entendi (tentando escutar)

Barbara fica agitada e o médico pedi pra Rebeca sair pq barbara tinha q descansa a memsa saiu verônica estava na recepção
Esperando por notícias.

Verônica: como ela está vó?

Rebeca: vai fica bem mas vcs podem ir não sei oq vc quer aqui verônica se vc foi a primeira despreza sua mãe em?

Verônica: mas ela e minha mãe?

Rebeca:agora e né Aiai viu (chama atenção)

Eladio vai até a Rebeca e a chama de canto pra comversa sobre a Barbara.

Eladio: alguma novidade senhora?

Rebeca: se eu te fala algo vc não vai acha q estou louca?

Eladio: jamais senhora rebeca?

Rebeca : eu juro q ela falou q foi goncalo que tentou matar ela em casa e aqui vc viu né a ex mulher dele que deus a tenha.

Eladio: vou investigar isso fica sucegada.

Rebeca: obg .

Eladio: se foi ele eu mêsmo vou resolver isso te garanto (jura vingança)

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora