104

72 4 1
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo104*

No estacionamento barbara chega no carro e senti um enjôo muito forte e vomita ali mesmo que chega fica mole ,ela não sabia oq estava acontecendo com ela talvez seja nervoso pela morte da Verônica ela não sabia explicar.

Bar; preciso marcar uma consulta urgente (entra no carro beber um pouco de água na sua garrafa e sai rumo a sua empresa)

Enquanto isso eladio chegar na casa da sara a mesma estava dormindo, eladio entrou com sua chave enquanto Fred esperava no corredor, ele olhou todo o apartamento e foi pro quarto ao entra sara dormindo mas tinha ematomas no rosto bem visível,ele se aproxima dela e faz carinho em seu rosto sara acorda assustada e se afastar dele.

Eladio:oq aconteceu?

Sara: sua mulher me bateu ,me acusou de ser sua amante e qnd mandei ela ir embora ela me agrediu com bufetada (séria)

Eladio: vem ficar calma (abraça ela)hj vou ficar vc o dia TD tá bom e outra não se preocupar com a Júlia (deitada com ela só tira o palito)

Sara não fala mais nada e dormi novamente eladio se levantar e vai pra sala ele pedi comida e da uma missão pra Fred .

Fred: sim senhor?

Eladio: quero q ache a Júlia e faça de TD pra ela ter a volta pra casa.

Fred: como está a dona sara?

Eladio: bem mas eu não sou trouxa pra Julia fazer isso ela provocou tenho certeza,e vou descobrir pode ir.

Fred; sim senhor.

Eladio: me liga qualquer coisa.

Enquanto isso Julia foi usar um dos cartões numa lanchonete,e se assustou.

X: senhora recusado.

Julia: mas usei ele ontem toma tenta esse.

X: essa tbm senhora .

Julia:ele não perdeu tempo e já bloqueou tudo,vou pagar em dinheiro senhora(faz o pagamento)

Julia saiu e começo a procura emprego com um jornal na mão, enquanto isso barbara não estava bem ela chegou na empresa e subiu com ajuda de uma das suas funcionárias .

X:senhora está pálida e gelada ?

Bar: não te perguntei nada (irritada)

X: vc precisa de um médico me desculpa senhor!

Bar: obg pode sair (senta na sua cadeira)

Barbara liga pra sua mãe ,mas sem sucesso ela ligou pra Elisa tbm mas ninguém atendeu,sua única esperança era o eladio.

Bar: meu deus ela fala pra liga mas não atende (tenta várias vezes liga sem sucesso e desistir)não quero q ninguém me incomoda ok(fala pra secretária)

Séc: sim senhora.

Barbara foi pro quarto secreto e saiu na cama muito enjoada , passando muito mal ela foi vomita duas vezes no banheiro a mesma tira a roupa e entra no chuveiro, enquanto isso sara viu o celular do Eladio toca mas desligou o aparelho pra ninguém incomoda.

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora