48

70 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo48*

Verônica: ela mal olhou pra mim?

Rebeca: vc acabou com ele Verônica por favor né AFFF

A mesma fica quieta e tomar seu café enquanto isso Daniel chegar na empresa do céu pai.

No escritório

Daniel : o que vc quer comigo estou aqui ?( Sério )

Eladio : calma querido abaixa a bola vc não está falado com seu amigos não .( Sério )

Daniel : fala então o que vc quer ?

Eladio : quero te mostrar quem e a sua mãe de verdade .( Mexendo no computador)

Daniel : nada que me dizer vai fazer eu se virar contra a minha mãe .

Eladio: não irei fazer nada vc mesmo irá ver e ouvir com os seus olhos ( coloca o áudio )

O áudio começa a se repodruzir e Daniel ficou besta de escutar o que sua mãe está fazendo transado com o pai da sua namorada sem acreditar.

Eladio: está vendo quem e sua mãe de verdade transado com outra sendo casado comigo .

Daniel : me diz uma coisa quem e vc pra julgar minha mãe vc tbm faz mesmo.

No apartamento de hairon

O casal ainda dormiam na cama abraçados e neste momento Julia vai despertado e ver que estava nua e olha pro lado e ver hairon dormindo.

Julia: meu deus o que aconteceu aqui o que fiz ?( Confusão) preciso ir pra casa .

Julia lentava com cuidado se veste assim mesmo e vai embora pensado no que ia falar pra eladio.

Julia : meu deus o que vou fazer agora eladio vai me matar , mas foi bom sentir meu hairon de novo .


Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora