122

95 4 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo122*

Verônica: mãe o eladio te ama muito e vc a ele vcs dois terá uma pessoa pra amar e cuida oq vcs não fez por nós faça com esse presente que está a caminho (toca na barriga dela).

Enquanto barbara estava em outro mundo com verônica , ela não sabia oq estava acontecendo
Eladio chegou e viu Barbara praticamente sem vida
Ele grita por ajuda enquanto tentava estampa o sangramento,os batimentos dela tava muito fraco naquele momento.

Eladio: calma meu anjo vc vai fica bem (amarria Gravatá no braço dela)

Séc: tá vindo senhor a ambulância (ajuda ele estampa o sangue)

Eladio: fala comigo meu amor por favor (olhos marejados)

Fred: os paramédicos chegou.

X: preciso q vcs se afastei.

Eles começa os procedimentos eladio estava desisperado com a situação ele não sabia oq fazer já estava chorando muito.

Eladio: salva ela por favor (nervoso)

Eladio manda Fred liga pra Rebeca e fala oq aconteceu , enquanto isso barbara e removida
Pra hospital porque o estado era graver , eladio pergunta quem foi q visitou a Barbara e a secretária fala as características da mulher e o nome dela ,o mesmo fica enfurecido e jura se vingar ele vai com a Barbara na ambulância segurando sua mae e finalmente assumindo sentimentos.

Eladio: eu não sei oq e isso mas preciso de vc volta pq favor vamos descobrir isso juntos meu deus nos ajuda por favor (lágrimas)

Os aparelhos começa a dispara eladio entra em
Pânico sem sabe oq fazer os paramédicos cuida de tudo ,não demorou muito eles chega no hospital , barbara e levada pra emergência rápido
E precisaria de sangue.

Na sala de espera.

Eladio; meu Deus eu juro q vc vai me pagar Fernanda desgraçada.

Enquanto isso Fred chegou com Rebeca.

Rebeca: cadê minha filha eladio (desespero)

Eladio: levaram ela pra dentro senhora (tenta acalmar ela)

Rebeca: oq houve eladio me explica (lágrimas)

Eladio: não sei eu chegar ela já estava desacordada e perdendo muito sangue e tudo indica que foi Fernanda elizalde.

Rebeca: desgraçada esse família e um demônio nas nossas vida (desesperada)

Eladio abraça Rebeca enquanto isso barbara já estava na sala de cirurgia pq a balada do abdômen não saiu eles começa os procedimentos mas algo diferente estava acontecendo.

X: Dr tem algo errado olha o volume na barriga dela?

Dr: pedi um ultrassom agora rápido (preocupado)

V: aqui senhor o ultrassom (começa a fazer)

Dr: não acredito nisso ,ela tá grávida de dois meses?

X: acho q nem o marido sabe meu Deus .

Dr: preciso fala com os familiares .

O médico fala sobre a gravidez e Eladio fica chocado.

Eladio: vou ser pai e não sabia meu deus (chocado)

Rebeca: eu sabia disso eu avise que ela estava diferente mas Dr salva eles por favor.

Eladio: por favor Dr salva eles por favor (lágrimas de emoção)

Dr: ok (saiu)


Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora