171

75 4 4
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo171*

Xx: como assim eu sou mãe dele e quero liberar o corpo do meu filho .

X: sinto muito mas temos que esperar a ordem do senhor eladio .

Na festa

Barbara estava em um canto conversado com alguns convidados e eladio resolve ir até onde Julia estava  e de onde barbara está ela viu e ficou fudida de raiva .

Eladio: como está Julia?

Jukia : bem só foi mesmo de raspão .

Eladio: que bom assim fico menos desprecupado.

Julia : se fosse pra mim morrer por amor morreria .(coloca a mão em cima do peitoral dele do lado q ficava a tatuagem e barbara ver tudo aquilo de longe )

Eladio: sim pela minha mulher e vivo e morro tbm pq nunca amei alguém igual amei a Barbara ela trouxe vida a mim .

Julia : então vc nunca me amor ( olhos com lágrimas )

Eladio: no começo sim Julia até fiz essa tatuagem mas a gente cansa de se humilhar .

Julia : eladio preciso te falar uma coisa .

No momento que ela ia falar o celular de eladio troca e ele perde lincenca e vai atender .

Ligação onn

X: senhor aqui e do IML e tem uma senhora aqui dizendo que e mãe do franco o senhor confirma isso .

Eladio: quem e essa mulher ( raiva )

X: ela não nós diz o nome só diz que e filho ela e quer que liberamos ele de todo modo.

Eladio: não faça isso estou indo pra ir.

X: sim senhor .

Ligação off

Eladio vai até onde barbara estava e perde lincenca ao convidado e pega ela .

Barbara : me solta ( olha sério pra ele )

Eladio: tô indo até o IML depois passo pra te pegar .

Barbaea : não precisa eu sei o caminho ( seria) vc deveria avisar a Júlia não a mim onde vai (se solta e sai andado )

Eladio: aí daime parciencia ( vai cheio de raiva )

Eladio chama freed e manda ele seguir pro IML .

Barbara : vc vai me pagar eladio por isso o se vai ( raiva )

Barbara resolve ir até Julia que estava sozinha em um canto bêbedo um chamapnhe.

Barbara: cadê hairon que não está com vc ?

Julia : está por aí , conversando.

Barbara : ah agora entendi pq estava de conversinha com o meu marido ( seria )

Julia : ?

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora