31

84 7 1
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo31*

Eladio ver a cena com muito ódio no sangue ele bebe muito mas e descidi ir até eles.

Julia: me solta tá louco(empurrar ele(

Hairon: ok então logo nos vemos e vc ficara pensando em mim pq estou aqui livre pra vc(saiu)

Julia: meu deus (lágrimas) isso não tá acontecendo comigo não mesmo que inferno (passa as mãos no cabelo)

Eladio: humm já está me traindo né com o seu amante né?(bebendo) já deu pra ele tbm

Julia: não e oq vc está pensando eladio (nervosa)

Eladio: vc já sabia q ele estava aqui né me fala (grita)

Julia; não e assim!

Eladio: me fala vc sabia ou não em?

Julia: eu sabia sim mas não aconteceu nada ... interrompida

Eladio:eu vi ele te beijo e vc retribuiu sua vadia (ódio)

Julia: me escuta por favor eu te amo eladio eu te imploro me escuta (lágrimas)

Eladio: te ódio vc vai paga por isso (sai indo pro quarto)

Julia: isso não e justo comigo (vai atrás dele)

No caminho..

Daniel: papai tá tudo bem?

Eladio: pergunta pra sua mãe aquela qlq(ódio)

Daniel: não fala assim dela(parti pra cima dele)

Daniel encheu seu pai de soco eladio não revida em momento algum mas seu ódio só aumentava,um dos seguranças do eladio conseguiu segura Daniel c verônica.

Daniel: vc respeita minha mãe (grita)

Julia: filha seu pai tá bêbado vc não podia fazer isso (em Pânico)

Eladio: eu nunca te bate e não será agora que vou fazer isso com vc mas sua mãe não e um anjo conta pra ele(limpa o sangue na boca)

Verônica: vamos nos acalma gnt por favor?

Eladio: vc fica quieta garota no q depende de mim meu filho não fica com vc(ódio)

Daniel: cala sua boca .

Eladio: ela e filha do hairon amante da sua mãe aquele desgraçado (grita com ódio)

Eladio saiu dali indo pro seu quarto e arrumar sua mala ele manda o segurança leva pro jantinho , enquanto isso Julia tenta se explicar mas sem sucesso verônica fala mil coisas pra ela e saiu Daniel apenas olhou pra mãe e foi atrás da Verônica, enquanto Rebeca só observa todo o auê que estava acontecendo.

Rebeca: meu deus que filme foi esse em , que dizer que meu ex genro pegou a sogra da minha neta caramba em ta melhor doque novela mexicana (bebendo)

No apartamento da Verônica.

Daniel: calma amor?

Verônica: meu deus como pode tudo isso?

Daniel: verônica depois vamos fala com seu pai?

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora