80

104 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo80*

Daniel : meu amor esperar não e o que vc está pensando eu te amo ( sai atrás dela )

Verônica: vcs todos me enganaram sou cercado por enganadores odeio todos vcs.

Daniel : amor por favor me escuta.

Daniel um momento rápido consegue segurar o braço dela e ambos ficam bem próximos um do outro e se encaram .

Verônica: me solta e vai lá ficar com aquela sonsa monga.

Daniel sem falar nada acaba ivandido a boca de verônica com muito amor e a mesma retribui no mesmo lado e ambos ficam ali se desfrutado. Daquele beijo até que vão parado por falta de ar  .

Verônica:Como forma de adeus, eu lhe dei o último beijo. Posso ser uma covarde agora por não o ter avisado que ali eu decretava nosso fim, mas foi melhor assim. Não queria te ver sofrer, chorar e pedir uma nova chance. Mas quero que saiba que em mim você marcou. Porém, esse é o fim do nosso amor.( Se solta de Daniel e entra no carro e sai cantado pneu a toda velocidade )

Daniel: eu amo muito essa mulher como puder deixar isso acontecer (chorado )

Verônica dirigia em alta velocidade passado entre os carros .

No prédio

Eladio e barbara estava transado igual dois loucos no prazer .até que barbara começa a sentir um calor inespricavel .

Barbara : aí eladio me fude vai apaga esse fogo em mim vai(gemedo )

Eladio :aí que b***quentinha com senti falta dela aí mulher que fogo e essas ,( estocado forte enquanto barbara arranhava as costa dela até que barbara toma um aro e sobe em cima de eladio e começa a calvagar igual uma louca por sexo e eladio lembra de alguns acontecimentos a anos atrás e mal sabia eles que eles estavam sendo filmado por alguém .

Eladio : nossa gostosa que fogo e esse,cheguei a pensar que vc (barbara o interropi)

Barbara: calado me come e nada mas (calvagfa )

Enquanto isso verônica ia passado entre os carros em alta velocidade lembrado de várias coisas que aconteceu de feliz na sua vida durante esse tempo todo e triste tbm , até que em um momento de bobeira verônica não se dá conta que o sinal estava fechado e passa com tudo sendo agredida fortemente e violentamente por um caminhão onde seu carro ficou em baixo do caminhão .

No prédio

Barbara estava chegado ao seu limite quando ela senti algo e da um grito muito forte .

Barbara:minha filha não(grita e desmanha)

Eladio :barbara(tenta acorda)fala comigo meu deus.

Enquanto isso no colocar do acidente a equipe médica já estava toda no local tentado tirar verônica das ferragens e verônica ainda estava viva .

Pensamento de verônica 
A carga pronta metida nos contentores
Adeus aos meus amores que me vou
P'ra outro mundo É uma escolha que se faz
O passado foi lá atrás Mudaram todas as cores Rugem baixinho os motores E numa força invencível,Deixo a cidade natal Não voa nada mal Pela certeza dum bocado de treva De novo Adão e Eva a renascer No outro mundo Voltar a zero num planeta distante Memória de elefante talvez O outro mundo É uma escolha que se faz
O passado foi lá atrás E nasce de novo o dia
Nesta nave de Noé Um pouco de fé
Neste momento verônica perde o sentido de tudo .

Cont
Jeeh Haddad

ContJeeh Haddad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora