100

95 4 3
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo100*

Daniel: oi mãe (abatido)

Julia: ah como vc esta filho com tudo isso?

Daniel: mãe sinto q não me encaixo aqui nesse mundo sem minha Verônica (olhos marejados)

Julia: não fala assim filho?

Daniel: fui um idiota mãe em fica longe dela em aceita nossa separação agora eu me correio de remorcio por dentro.

Julia: vc precisa segui meu filho á vida continua e tbm eu preciso fala com vc que tomei uma decisão?

Daniel:oq tá acontecendo mãe eu quero a verdade pq depois doque aconteceu vc trair o papai.

Julia: vou pedi a separação pro seu pai?(anda pelo quarto)

Daniel: oq aconteceu mãe vc não o ama mas e isso.?

Júlia:muitas coisas acontecem e eu e ele não está dando certo mas infelizmente já deu oque tinha q dá não quero mas (nervosa)

Daniel:não vou fala nada vcs sabe oq fazem mas só espero não ter mas surpresas mas com vc (sai do quarto)

Julia vai pro chuveiro e fica pensando em tudo oq falou com seu filho na estava disposto a segui sua vida ela vai até o escritório e pega o dinheiro e suas jóias q tinha no cofre ela coloca na sua bolsa e vai arrumar suas malas ,ela tomou a decisão de ir embora de casa já que Antônio estava em algum lugar antes de ir pra Las Vegas com hairon e Eladio não avia chegado em casa ainda ,ela escreveu um bilhete pro eladio falando que estava saindo de casa e ele só iria fala com o advogado dela em ralação ao divórcio.

Julia: chega não aguento mas vou ser livre.

Os empregados desce as malas dela e coloca num táxi e Julia se despedir de todos e vai embora enquanto o táxi tava saindo da mansão eladio estava chegando deu de cara com o carro saindo mas não deu importância.

Eladio: dentro de três dias vamos pra Las Vegas tenho uma conferência da engenharia.

Fred: já está tudo pronto senhor (olha pelo retrovisor)

Eladio: ótimo(saindo carro)

Enquanto isso na fazenda elizalde Gonçalo estava dormindo mas acorda e fica pensando em tudo oq aconteceu com a Barbara.

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora