{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo65*Eladio: me escuta por favor o pai dela acabou com minha vida barbara (tenta se explicar)
Bar: quero que vc hairon Julia todos vão pro inferno some(grita e empurrar ele fechado a porta)
Eladio: barbara (grita e bate na porta)q merda (saiu)
Barbara subiu até o quarto da filha pra conversar mas a mesma não queria fala com ninguém ela se trancou e chorou tanto até pega no sono , barbara ficou na sala tentando entender tudo oq aconteceu.
Lembranças...
Hairon: espero que vc me Curi de um amor que me trocou por dinheiro ( triste)
Bar: hairon vc e só mais um empregado dos meus pais mas vamos casar só pra contrariar eles até pq eles diz que sou a fruta estragada ( tomando whisky)
Hairon; barbara não sou um brinquedo pra vc fica me usando.
Bar: vc acha que não sei que meus pais estão pagando seus estudos e lhe deu uma pequena fortuna em hairon kkk então vou fazer valer cadê centavo ( impoi sua decisão)
Hairon; ok então vamos fazer isso da certo?
Bar: ótimo amore( sorri)
Um tempo depois barbara e hairon casou ele terminou a faculdade e barbara tbm depois de dois anos casados eles tiveram a Verônica a princesinha da família TDS mímica ela , barbara sempre uma mãe presente até que com a morte de seu pai ela se viu obg a cuida dos negócios da família, hairon tinha aberto sua empresa e estáva trabalhando muito cuidado dos seus negócios , passado os anos barbara pediu a separação por eles não estava se comunicando mas, verônica já tinha 7 anos quando tudo aconteceu.
Hairon: achei q vc me amasse barbara?
Bar: chega vc aChou mesmo que isso daria certo em olha 10 anos casados vc continua amando a outra que deixou vc pra casar com um milionária.
Hairon: não fala assim dela vc não tem direito barbara.
Bar:vc se vendeu hairon então não reclamar ok acabou chega quero vc fora daqui ainda hj (saiu)
Hairon:q inferno (raiva)
Lembranças off
Bar: hairon mesmo separados vc me causa problema ainda q inferno (Rebeca chegar)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...