{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo82*Barbara: minha filha não meu deus minha filha não , eu quero minha filha .( Dispersa )
Eladio: barbara tenta ficar calma .
Barbara: como vou ficar calma se minha filha está em uma cama de hospital entre a vida e a morte , e isso e culpa da sua família ( chorado )
Eladio : barbara ninguém tem culpa do que aconteceu dão coisas que infelizmente acontece ( grita e barbara olha pra ele )
Barbara: me leva pro hospital quero ver minha filha ( chorado )
Eladio : claro vamos estou aqui pra lhe ajuda.
Eles se trocam e eles seguem rumo ao hospital barbara, barbara liga pra hairon que fica desesperado , no caminho barbara não parava de pensar na sua filha .
Lembrança onn
Verônica: mama ( da um primeiros pacinhos )
Barbara : Iti Malia meus deus a princesa da mamãe tá dando uns passos .( Feliz )
Verônica: mama amo amo ( bate palmas )
Barbara pega a filha no colo e enche ela de beijos e fazendo a meninas Rir com apenas dois dentinhos .
Lembrança off
Bárbara: como isso pode acontecer meu deus vc me fez viver momentos felizes com a minha feliz e agora me faz chorar ( chorado )
No hospital
Verônica estava na sala de cirurgia sendo operada de uma fratura que teve nas duas pernas e no tórax mas estava sendo muito difícil deixa a mesma conciente.
Hairon já estava no hospital desesperado atrás de notícias da filha , junto com Rebeca mas estava sendo ivao até que barbara chega desesperada tbm .
Barbara: quero ver minha filha cadê minha filha ( chorado )
Hairon : eu tbm quero barbara mas ninguém aparece ( abraça ela )
Barbara: nossa filha hairon nossa menina não deixa acontecer nada com a nossa princesa .
Eladio viu aquela cena e resolve se retirar sem falar nada e segue embora .
Hairon: calma tudo vai ficar bem nossa verônica e forte .
Neste momento os médicos aparece com notícias de verônica.
Dr: parentes da senhora verônica?
Barbara : eu sou mãe dela como está minha filha me fala .
Dr: sinto muito mas não temos boas notícias .
Hairon: como está minha filha fala dr.
Dr: infelizmente ....
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...