{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo89*Eladio: isso se chama peso de consciência Julia e pra vc ver oq suas atitudes causar .
Julia: quero divórcio (solta de supetão)
Eladio: como é a história ( sem acreditar no que escuto)vc tá louca se pensar que vou lhe dar o divórcio.
Julia; não quero mais ficar com vc me entende.
Eladio: como vc vai viver se não sabe fazer nada Aiai me poupe Julia vai descansar vai.
Julia: a morte dessa menina foi minha culpa não vou suportar vive assim com a culpa.
Eladio: vc consegue isso e muito mas ainda vc acabou com a vida do nosso filho por egoísmo seu Julia,sinta culpada mesmo e divórcio pode esquecer ok(saiu indo pra o quarto)
Julia: meu deus(senti um enjôo)
Julia corre pro banho da parte da baixo da mansão e vomita tudo oq tinha no estômago,eladio toma um banho vê vai ver a Sara que estava planejando algo sobre seu plano naquele momento.
Sara: ela não vai ser capaz de nega um filho?
Bruninho: calma amiga cuidado pq esse hoje perigo vc se lembra oq o capanga dele fez com vc por causa de um convite de aniversário.
Sara; não esqueci isso vou cobra com juros e correção monetária lhe garanto amigo ah é minha fantasia tá pronta sabia.
Bruninho: aí q tudo essa festa vai dá oq fala em ja tô vendo (empolgado)
Celular da sara toca era eladio avisando q estava indo pra casa dela e tinha um presente na portaria pra ela .
Sara: vem comigo eladio falou q tem um presente lá em baixo pra mim!
Bruninho: oq será q e em(vão empolgado)
Chegando lá em baixo tinha um homem com documentos esperando por ela ,ele conduz ela até o lado de fora e mostra presente era um carro de última geração branco lindo ela assina os papéis e já vai anda com Bruninho toda feliz.
Sara: que presente lindo(feliz)
Bruninho: quem tem dinheiro e outra coisa né Aiai amiga e vc vai querer fazer isso ainda !
Sara: vou pq ele e meu (seria (
Enquanto isso eladio para na nova empresa da Barbara pra deixa uns documentos no escritório dela ,o mesmo aproveitar e arrumou o quarto de descanso que estava como eles deixou eladio não tirava ela da cabeça,pq ele conheceu uma lado frágil e sensível dela que não imaginava que teria.
Eladio: tudo vai fica bem minha queria (cheira a roupa dela(
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fiksi Penggemar*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...