{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo159*Julia: eladio arrumou outro pra maltrata agora
Aí q ódio vc jurou nunca mas casar com ninguém
Mas aí olha até grávida está (irritada joga o jornal)Na casa de campo...
Eladio acordou primeiro se levantou lavou o rosto e foi toma seu café deixando barbara dormi já q era domingo né, eladio estava na varanda olhando pra grama verde e pro lago de águas cristalinas.
Reb: bom dia oq foi em tá com essa cara?
Eladio: bom dia .
Reb:ela tá dormindo?
Eladio: tomou todas ontem por isso tá lá e piro sangrou ontem e escondeu de mim tbm
Rec: ela tá bem (preocupada)
Eladio: tá sim não se preocupar mas garanto que ela não vai querem nem fala comigo hj.
Rec: meu Deus isso pq casaram ontem em .
Eladio; oq se pode esperar de duas pessoas com personalidade forte nada menos que isso e sim pior né sogra olha nosso olha tá perdido com nós dois viu?
Reb: vai ser uma criança linda kk Aiai viu.
Horas depois barbara acorda toma um banho né coloca uma camiseta regata que mostrava parte dá barriga e um short de tecido mole,ela estava descalça amarou o cabelo e desceu ela sentou na sala e almoçou não quis sabe de café da manhã
Ela comeu carnes de churrasco arroz maionese,e suco já que não poderia tomar refrigerante.Bar: cadê meu marido e o povo TD da casa?
X; senhora a dona Elisa foi embora ontem mesmo e no jardim tá a dona Rebeca e o senhor eladio.
Bar: obrigada (comendo bem tranquila)
Derrepente éles entra e ver ela comendo já almoçado.
Reb: oi filha tá bem?
Bar: oi mãe tô sim ,ao estou com fome .
Reb: então come amor olha tem bolo viu já q vc não comeu ontem?
Bar: ainda bem pq tô com vontade de comer doce(ignora o eladio)
Eladio: tá melhor?(ela fica calada)ok não vai responder blz(senta na sala e mexe no celular)
Reb: filha (chama atenção)
Bar: não vem com barbara não tá não suporto que gritem comigo me ofender entre outras coisas (fala alto pra ele escutar)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...