{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo119*Julia: estou bem e ótima?
Dr: a senhora estava grávida dona Júlia de 1 mês e meio (entrega o exame)
Todos se olha nesse momento que eladio saiu na frente sem fala nada ele entrou no seu carro e foi pro IML pq não teria velório pro Daniel.
Julia: grávida como assim (chocada)
Hairon; eu vou ser papai meu amor (abraça ela e beija)
Julia: meu Deus como assim perdi meu filho hj e tô grávida (confusa)
Hairon; calma amor (tenta acalmar ela)
Eles foram pro IML tabm pq Julia avia concordado com a cremação do filho sem velório a imprensa estáva em cima deles pra querer saber sobre o acidente e se o herdeiro gomes Luna estava bem.
No carro do hairon..
Julia: não consigo falar com meu pai (ligando)
Hairon:ele deve tá em algum cassino clandestino.
Julia: o neto dele morreu e nem sinal dele (triste)
O mas estranho era que a Júlia estava calma com
A morte do filho,e Eladio estava muito mas abatido com tudo isso , mas oq eladio estava pensando era se o filho da Júlia era dele ou do hairon.Eladio: meu Deus tantas coisas que acontecem em tão pouco tempo q não sei oq fazer (olha pro celular)e vc barbara pq sumiu em(ia ligar pra ela)
Ele ia ligar pra ela mas desistiu, por outro lado sara liga pra o mesmo.
Sara: oi meu lindo vc sumiu ?
Eladio: não posso falar agora estou enterrado meu filho?
Sara: como assim tá doido eladio?
Eladio: me erra sara ( desliga)
Eles chegaram no IML tudo foi muito rápido eladio foi duro o tempo todo não esbolsou reação alguma,perante hairon Julia, Liliana.
Depois da cerimônia todos vão embora, Julia conversa com hairon sobre uma hipótese.
Hairon: oq houve amor (alisa a barriga dela)
Julia: não sei quem e o pai desse bebê!(confusa)
Hairon: e meu vc já não tinha nada com o eladio não é?
Julia; no dia que ele pegou nos na cama,nos acabamos transando dura a briga ?
Hairon: como assim Julia (se afastar dela)
Julia; desculpa por isso (sem graça)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...