81

83 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo81*

Neste momento verônica perde o sentido de tudo.  No local do Acidente os bombeiros  ja estavam fazendo de tudo  pra salvar Verônica.

Na mansão greco .

Hairon e Rebeca estavam conversando sobre alguns assuntos.

Rebeca : hairon vc está bem ?

Hairon: não Rebeca estou com um aperto no coração sinto que a minha filha não está bem .

Rebeca': pra falar a verdade hairon tbm estou com um aperto e outra ela passou longe de está bem depois que vc se envolveu com Julia.

Hairon: mas acho que não aconteceu nada se não já teria chegado notícias,e em relação a isso sou livre pra fazer oq quiser dá minha vida isso já e exagero da Verônica.

Na luna Gomez

Daniel estava fazendo uma planta quando sente um aperto no coração muito forte como se estivesse tendo uma infarte .

Liliana : está tudo bem ?

Daniel : não está nada aben está acontecendo alguma coisa .

Liliana : clama está tudo certo .

Daniel : não está .

No prédio

Eladio consegue acordar barbara e a mesma acorda alterada chamado pela filha .

Barbara : eladio eu quero minha filha eladio por favor .

Eladio: calma princesa , verônica está bem .

Barbara : sinto que minha filha está precisado de mim , minha filha não está bem .

No local

Verônica e tirada das ferragens ainda com vida e e levada pro hospital mas próximo.

Xx: essa moça e filha da senhora greco .

Xxx: tem certeza ?

Xx: sim olha os documentos.

Xxx: meu deus temos que avisar eles .

Xx: eu irei avisar .

O pm pega o celular de verônica e pega o número da mãe e liga pra barbara .eladio que estava com o celular de barbara ao tocar ele atende .

Ligação onn

Xx: senhora greco .

Eladio: aqui e um amigo dela mas pode falar .

Barbara: quem e eladio ( chorado )

Xx: senhor estamos ligado pra avisar que a senhorita verônica acabou de sofre um grave acidente e foi encaminhada pro hospital Nunes .

Eladio : meu como isso acontece , mas estamos indo pra ela .( Desliga )

Ligação off

Barbara:me fala o que aconteceu,como a minha filha não minta pra mim ?

Eladio: barbara clama olha sinto muito mas verônica sofreu um acidente e não está nada aben .

Barbara: minha filha não meu deus minha filha não , eu quero minha filha .( Dispersa )

Eladio: barbara tenta ficar calma .

Barbara: como vou ficar calma se minha filha está em uma cama de hospital entre a vida e a morte , e isso e culpa da sua família ( chorado )

Eladio : não sabemos o estado dela calma.

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora