114

77 3 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo114*

No apartamento de Daniel .

O mesmo estava transado com Liliana em várias posições até que eles chegam ao seu limite e ele cai no sofá da sala e ao olha pro lado ver Liliana .

Daniel : vc ?

Liliana : sim , sou eu Daniel , adoramos o que fizemos .

Daniel : isso foi um erro , Lilian .

Liliana : não foi vc diz que me ama .

Daniel : isso não pode ser ( se levanta vestido sua roupa )

Liliana: calma Daniel somo adultos .

Daniel : depois se falamos . ( Pega a chame de moto e só capacete )

Liliana : Daniel está estranho .

Daniel chega no estacionamento e começa a relembrar de tudo que havia acontecido da descoberta de um tal irmão e da discussão com a mãe e o que aconteceu com Liliana ele então pega a moto e sai acelerado cantado pneu e passado pelo cachorro e escutado vozes na sua cabeça .

Verônica: vc traiu nosso amor,vc não compliu o que me prometeu vc e um traidor igual aos seu pais .

Daniel : não fala isso eu não sou traído ( acelera a moto )

Verônica: e sim vc e um traidor igual a eles .

Daniel : não verônica não sou me amor me perdoa.( Chorado )

Verônica: nunca seu traidor .

Neste momento Daniel não se dá conta e ultrapassa o sinal vermelho e acaba sendo pegado em cheio por uma camionete em cheio e é arremessado longe .

No apartamento de hairon

Julia estava conversando com hairon e contado tudo quando ela sente uma dor no peito e grita .

Julia : meu filho naoa que ( chorado )

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora