79

82 6 2
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
Capítulo79

Barbara: e mesmo e o que será que é não me lembro de ter visto isso na planta (seria )

Eladio: não fale nada só diz depois o que vc acha.( Eladio abre a porta que dava acesso a uma bela suiti que contia  móveis luxoes e bem organizados e barbara fica besta com aquilo .

Barbara: meu deus eladio que lugar mas lindo , e a cor que mas amo uma cor escura.

Eladio : eu tbm adoro poriso escolhi esse tom, adoro  cor escura .

Barbara: aí eladio  agora vc me surpreendeu , de verdade eu amei esse espaço .

Eladio: coloquei um pequeno closet e um banheiro tbm neste tom .

Barbara: obrigado de verdade eladio ,adorei .

Eladio: que bom que gostou,mas agora quem será seu convidado pra estreitar ele .

Barbara: não ainda.( Vira de costa )

Eladio em um momento rápido puxa barbara pelo braço e sem dar tempo de ela falar nada ele invade a boca dela e naquele momento eles tem uma grande recaída , e ambos se desfruta em um beijo cheio de tensão .

Na empresa luna Gomez

Liliana e Daniel estava na sala conversando sobre vários assuntos .

Liliana : tem falado com a verônica ?

Daniel : não mas sempre tento mas ela não quer falar comigo .

Liliana : esqueça ela Daniek será que vc não percebe que eu lhe amo e quero ficar c vc ( invande a boca dele e neste momento verônica entra na sala com tudo e ver a cena dos dois juntos.

Verônica: e Daniel agora vc está do jeito que queria neh ( chorado )

Daniel : ver não e nada do que vc está pensando .

Verônica: não precisa me explicar nada Daniel .

Liliana : o que faz aqui ?

Verônica: não e da sua conta , e Liliana vc conseguiu o que sempre quis neh mas fiquei sinte de uma coisa tenta segurar ele na cama porque no coração não tem jeito .

Liliana : vc se acha neh , se acha tanto que virou uma drogada alcolica.

Neste momento verônica rodas mão na cara de Liliana que faz a boca da mesma sagrar .

Verônica: vc lava sua boca pra ficar de mim tá querida , e bom aproveito por ficar com Daniel todo pra vc .

Daniel : meu amor esperar não e o que vc está pensando eu te amo ( sai atrás dela )

Verônica: vcs todos me enganaram sou cercado por enganadores odeio todos vcs.

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora