{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo101*Fred: já está tudo pronto senhor (olha pelo retrovisor)
Eladio: ótimo(saindo carro)
Enquanto isso na fazenda elizalde Gonçalo estava dormindo mas acorda e fica pensando em tudo oq aconteceu com a Barbara.
Gon: essa mulher acabou comigo custava apenas sermos felizes, oq aconteceu com a gnt barbara (ele fica falando sozinho)
Eladio entra na mansão e vai direto pro quarto ele toma uma banho quando ia se deita achou estranho não ver a Júlia na cama ele então chama por ela sem resposta até que um dia seguranças da mansão , que escutou ele chamando aparece.
Z: boa noite patrão a senhora Julia saiu de táxi com algumas malas.
Eladio: e vc só me fala agora (sobe pro quarto)
Ele encontra um bilhete sobre o criador mudo e começa a ler.
Bilhete..
Olá Eladio sei que vc deve está lendo esse bilhete
Com raiva de mim pelo oq eu fiz ,mas eu não aguentava mas essa situação pedir o divórcio amigavelmente vc não quis e infelizmente fui obrigada a toma essa decisões de sair de casa , aproveitando sua ausência não adianta ir me procurar pq não vai me acha assim assim que eu me instabilizar ,mandarei busca meus passarinhos e agora vc irá fala com meu advogado sobre nosso divórcio desculpa mas uma vez e seja feliz com alguém q te ame de verdade com esse seu jeito machista e grosso de ser adeus.Ass: Julia..
Eladio: como ela e cara de pau mas ok é isso q vc quer então terá minha querida,quero ver como vc vai se vira sem dinheiro não sabe fazer nada da vida e seu pai e outro,e vcs passarinhos adeus (solta os pássaros e jogo a gaiola longe no Jardim pela janela)
Enquanto isso Julia estava num hotel simples mas confortável.
Julia: amanhã vou atrás de um emprego esse dinheiro não vai dura muito (pega os malotes da bolsa)como será q eladio ficou com bilhete em (pensativa)
Mansão Gomes Luna..
Eladio fala com o advogado e manda corta todos os cartões de crédito dela e da entrada no divórcio mas ele exigir que,quer deixar ela na ruína total.
Dia seguinte lactos..
Barbara já estava na empresa e não era pra salva ela e sim pra termina de derrubar,ela de alguma maneira aquela empresa fazia mal pra barbara ela se dedicou pra aquela empresa e deixa sua filha longe.
Bar: minha Verônica que saudade filha mas creio q vc está bem aí em cima minha linda (olhos marejados)
Enquanto isso Rebeca estava desmontando o quarto da Verônica sem barbara saber ,pq isso fazia ela sofre tnt barbara dormia no quarto da filha todas as noites depois q ela morreu.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...