74

74 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo74*

Hairon: vc não está vendo que ela não está com cabeça pra falar de nogocios .

Eladio: cala sua boca vi falar com ela não com vc !

Barbara: o que vc veio fazer na minha casa e além de tudo sem avisar ?(seria )

Eladio : vi falar sobre assuntos do seu interesse ( sério )

Hairon: barbara vou subir pra tentar falar com a verônica , tá fica calma ( beija o rosto dela e eladio fica louco de ciúmes )

Barbara: está bem.

Barbara percebe a cara de eladio e resolve o provocar e da um beijo no rosto de hairon fazendo eladio ficar andado de um lado pro outro , hairon sobe pra ver a filha.

Barbara: pronto fala o que quer ?

Eladio : qual e a sua com esse cara em ?( Sério )

Barbara : oxxi tá ficado doido é, quem vc pensa que e meu pra ficar assim me interrogado,me erra , mas pra não me chamar de mal educada vou responder seja pergunta, temos uma filha juntos e ela está passado por uma situação muito delicada por culpa da sua mulherzinha .

Eladio :  não muda de assunto barbara isso e um presto do hairon pra ficar perto de vc .

Barbara: eladio vc veio aqui pra conversar sobre outros assuntos e não sobre a minha vida pessoal que não despeita a ninguém a se não a mim.( Seria )

Eladio: está bem , vc está certa o que existe entre nós e negócio.

Barbara : isso mesmo .

Enquanto isso lá em cima hairon consegue fazer a verônica a abrir a porta .

Verônica: o q foi ?

Hairon: vamos conversar filha .

Verônica: não tenho nada pra falar com vc ( bate a porta do quarto )

Hairon: verônica abre essa porta , vc não e mas criança pra tá agido assim , vc e uma mulher já e deve parar de pensar como criança e parar com esse seu joguinho de adolescente rebelde.

Verônica: vai pro inferno ( grita )isso e tudo culpa sua que resolveu ir dormir com a mãe do amor da minha vida.

Hairon fica triste por escutar aquilo da filha mas não desce até a fala pq barbara está ocupada .

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora