{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo06*Eladio vai atrás dela no estacionamento ela entra no seu carro e eladio no dele com seu motorista q vai segui ela mas oq barbara não viu foi q Gonçalo estava no restaurante e viu ela saindo com eladio.
Gon; aonde vai com aquele homem vc me paga barbara (fala em pensamento)
X: algum problema Gonçalo?
Gon: não pensei ter visto minha filha mas acho q me enganei (sorri de lado)
Enquanto isso na mansão Gomes Luna
Julia estava na sala lendo uma revista quando
Seu pai entra com as malas.Antônio: olá filha (sorri)
Julia:pq vc venho em pra pega mas dinheiro do eladio,já não basta oq ele lhe dá (raiva)
Antônio:cala sua boca seu Marido não te educa não em pq vc precisa de um corretivo pra aprender fala comigo direto.
Julia: vc e o eladio não vale nada minha vontade e sumi com meu filho daqui.
Antônio: vc vai ter q me atura minha querida filha (sorri debochado)
O telefone da Júlia toca ela atende,até pq eladio deu um celular pra a mesma mas oq ela não sabia era q eladio escutava cada conversa dela .
Daniel: mãe?
Julia: filho como vc está meu anjo aí q saudades (olhos marejados)
Daniel:vc tá bem mãe ?só queria pedi desculpas pela a nossa última conversa?
Julia; tu bem meu anjo vou fala com seu pai tentaremos ir filho mas só te peço que não brigue vcs dois ?
Daniel: ok tudo pela verônica mãe?
Julia:ok filho ,mas agora eu preciso desligar seu vô chegou aqui(com raiva)
Daniel: ok mãe te amo muito?
Enquanto isso barbara chega no centro da cidade,do México aonde tudo acontece na cidade eles parou o carro eladio saiu e viu tudo e na mesmo hora ele olhou pra barbara saíndo do carro.
Bar: oq achou em senhor Gomes Luna?(sorri)
Eladio: então vc e a dona desse terreno eu estava tentando descobrir.
Bar: sim tudo isso aqui e meu inclusive os terrenos ao lado(o encara)
Eladio: eu pago o dobro por ele três vezes mas eu sempre quis esse terreno.
Bar: não sinto muito querido e aí pode fazer um projeto ou não!(anda rebolando)
Eladio: barbara barbara tão bela quando perigosa(vai atrás dela)
Bar: pelo menos eu não sou uma de suas amantes ,como vc pode em ?
Eladio: vc adoraria ser uma delas né (segura no braço dela)
Barbara fica nervosa com aproximação dele
Seu corpo congelou,com ele te segurando daquela maneira encarando ela nos olhos.Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...