{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo10*Na mansão Greco Elizalde..
Não era diferente barbara já dormia Gonçalo tomou banho colocou um pijama e se deitou ele mexeu com a barbara a mesma dormia de frente a ele , Gonçalo vai abraça-la mas ela vira de costas pra ele e respira fundo de hos abertos Gonçalo se deitar do seu lado e acabou dormindo tbm.
Dia seguinte queretaro..
Daniel: bom dia amor da minha vida (selinhos)
Verônica: algo q minha mãe não iria aceitar vê dormimos juntos MT menos meu pai?
Daniel: mas não estão aqui linda (selinhos)
Verônica; precisa ir aí meu apartamento minha mãe e meu pai talvez venha pra cá .
Daniel: falei com minha mãe ela falou q iria falar com me progenitor ( ironiza)
Verônica: não fala assim Daniel vc e um Gomes Luna querendo ou não.
Daniel: e vc e um Greco lordy querendo ou não bebe ( brinca)
Verônica: queria tanto minha mãe com meu pai sabia?
Daniel: mas ela está casada meu amor?
Verônica: ela não ama aquele cara velho olha ela e uma deusa linda oq faz com aquilo.
Daniel: então só ela sabe oq e fez de bom amor?
Verônica: sexo garanto que não é,tá na cara que ele não faz nada.
Daniel:vc tá chata em hj eita(se levantar)vou tomar banho o dia na faculdade tá cheio hj.
Verônica: ok Daniel ( se levantar colocar sua roupa e sai sem ele ver)
Daniel tomar seu banho e qndo saiu procurou
Por ela sem sucesso algum ,ele se troca pega sua mochila e saiu pra seu curso de Engenharia, enquanto isso verônica está arrumando seu apartamento e não iria pra faculdade hoje até pq não estava de estudar administração nem RH até pq TD isso era prós seus pais vontade deles não dela.Na faculdade..
Liliana: e aí cadê a namoradinha?
Daniel: olha não começa em AFF (saiu de perto)
Liliana: Aiai viu Dani lindo vc vai ser meu ainda?(fala sozinha)
Enquanto isso no México...
Eladio dormia ainda até pq era sexta ele não estáva afim de nada , Julia acorda e se levantar de vaga mas ao olha pro eladio ela senti um desejo estranho de se entrega a ele,o mesmo se mexe na cama tirando o lençol da sua cintura Julia olha o membro dele ereto mesmo dormindo mas oq ela não sabia era que ele estava sonhando com a Barbara.
Julia: inferno viu(se abana)
Eladio acabou acordado e viu a Júlia olhando pra ele ,e pra provocar ele começa a chamar o nome dela gemendo Julia não aguenta e vai até ele a mesma senta no abdômen dele e alisa sua tatuagem e o beija.
Eladio; Julia (fingi acorda surpresa)
Julia: ?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...