{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo17*Bar: seu aproveitador ( lhe dá uma bufetada)
Eladio: olha só não devolvo pq vc e diferente e vc quis TNT como eu (segurando a mão dela)
Bar: me solta ( puxa o Braço e saiu com ódio)
Eladio: pq ela se parece tanto comigo em(volta pra parte da piscina)
Enquanto isso hairon ficou olhando Julia se afastar da onde eles estavam.
Hairon: vc está mas linda que nunca Julia (cara de safado)
Daniel chegou no hotel e ao ver a mãe correu até ela e abraçou bem forte pq fazia meses que eles não se via.
Julia: meu menino lindo (lágrimas)
Daniel: mãe como vc esta estava com tantas saudades (aperta em seus braços)
Julia: melhor agora com vc meu filho,como vc tá lindo(alisa o rosto dele)
Daniel: vc venho sozinha mãe(olha ao redor)
Julia: não seu pai venho também meu amor(eles senta numa mesa)
Daniel: e vcs como estão mãe?
Julia: a vc conhece seu pai né ,mas estamos bem(mente)
Daniel:vc tem certeza mãe (olha nos olhos dela(
Julia: claro meu filho,mas me fala da sua namorada em?
Daniel: amanhã é aniversário dela e acho que e melhor momento pra vcs se conhecem vou fazer algo pra ela .
Julia: vc já conhece os pais dela filho?
Daniel: não mãe todos vamos no conhece amanhã.
Julia: ela estuda com vc filho?
Daniel: sim mãe fazemos arquitetura mas eu estou na frente dela até por ela tá no primeiro ano né e eu no quarto já logo termino
Julia; mas vc não acha que ela e muito nova pra vc filho ela vai fazer 19 anos ainda e vc já tem 23 Daniel são 5 anos de diferença?
Daniel: pro amor não tem idade mae vc me teve com 20 anos mãe e hj tá aí olha a senhora.
Julia: mas não quero q vcs passe pelo oq eu passei.
Daniel: tá mãe mas eu a amo e vou fazer de TD pra fica com ela.
Julia: e se a família dela não gosta de vc em.
Daniel; mãe olha tudo oq eu passo com papai ela passa com a mãe dela então vamos enfrentar tudo juntos.
Julia: ok então filho ,aí q saudades (abraça ele)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...