75

96 7 9
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo75*

Verônica: vai pro inferno ( grita )isso e tudo culpa sua que resolveu ir dormir com a mãe do amor da minha vida.

Hairon fica triste por escutar aquilo da filha mas não desce até a fala pq barbara está ocupada .

Na sala

Eladio : então nosso plano está dando tudo certo .

Barbara : maravilha quero ver aquela empresa na ruína ( ódio)

Eladio: eu irei lhe ajudar em tudo que for preciso , mas como está a verônica?

Barbara : assim espero vc será muito bem recompensado , aí eladio ela filha está se acabando mas pq vc quer saber se não gosta dela em.

Eladio: não e que eu não gosto e que eu achava que o hairon só estava uktilizado ela pra chegar perto da Júlia , mas. Eu não tenho nada contra a verônica eu só quero o nem dela .

Barbara: vou fizir que acredito tá, mas se vc ama tanto assim sua mulher oq vc trai ela , quem ama não trair .

Eladio: não quero fale sobre isso ,mas vi que vc e o hairon estão mas próximos .

Barbara:sim estamos fazendo de tudo pra ajudar a nossa filha .

Eladio: eu lhe entendo mas se precisar de algo estou aqui pra lhe ajudar .

Barbara : ok mas não irei precisar o hairon está aqui ( provoca )

Eladio : tudo e ele agora neh ( puxa ela )

Barbara: sim ele e um homem que amei e que tenho uma filha então ele sempre vai ser o primeiro homem da minha vida .( Olha pra eladio com nojo)

Eladio: oq está com essa cara em ?

Barbara: que perfume de macaco e esse ( faz cara de enjôo e se afasta dele ) nossa que enjjou.

Eladio: e meu perfume não tem nhum cheiro de macaco aqui .(estranha )

Barbara : esse perfume seu tá vencido.

Eladio :?

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora