57

77 7 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo57*

Elisa: você não sentiu nenhuma vontade de pegar um pedacinho dele?

Bar: Elisa eu não sou você que vai para cama qualquer um tá (irritada já)

Elisa: eu fui para cama mesmo com eladio e dei gostoso para ele você acha que eu perder essa oportunidade de um homem gostoso daquele me dá bola ai ai viu (safada)

Bar: e ele será q gostou em(debochada)

Elisa: Aiai viu Barbara vc com suas graças AFF(irritada (

Bar: ok vc gostou e ele em só isso q quero saber ou ele ficou com outras melhores tbm

Elisa: AFF vc tá chata hj em ?

Bar: eu não vc q vem com graça falando que transou com eladio e etc..

Enquanto isso eladio tinha uma reunião em um restaurante e por acaso e o mesmo q barbara estava com Elisa ,mas em ambientes diferentes eladio saiu correndo da empresa e foi pra sua reunião enquanto isso barbara pedi umas margaritas pra elas relaxa um pouco mas barbara já avia bebido e estava sorrindo atoa.

Enquanto isso na lactos..

Gonçalo foi notificado pra comparecer perante ao juiz pra assinar o divórcio.

Gon: essa desgraçada acha mesmo q vai tira algo de mim não mesmo.

No restaurante.

Eladio: mas o prédio precisa estava pronto dentro de uns meses.

Engenheiro: sim mas preciso de dois meses a mais pra fica perfeito?

Eladio: eu não tenho isso infelizmente é outra precisa fala com a barbara.

Engenheiro: vc consegue fala com ela agora será que poderia nos encontra aqui?

Eladio: vou liga pra ela (ligando)

Enquanto isso em outra parte do restaurante.

Bar: hora hora olha quem está me ligando (mostra pra Elisa)

Elisa: o garanhão ui oq ele quer em?

Bar:vc esqueceu q ele trabalha pra mim em(atendi)

Eladio:alô oi barbara vc está ocupada?

Bar: não pq ?

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora