181

94 4 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo181*

Eladio: ahhh gostosa como tá mas apertadinha delícia (suga os seu dela brincando com os biquinhos)

Bar: ahh amor (choramingando)

Eladio não aguento e gozou ele já estava mas de um mês sem nada ele encheu ela com seu prazer mas não parou por aí isso tudo era só o começou da noite.

Barbara se ajoelhou e foi logo colocando o pau dele pra fora Chupou com muito gosto, e ele delirava Ele deitou, e entanto ela continuava mamando no pau dele , eu sentei na boca dele … e gozei muito e muito rápido.A sensação naquele quarto era um tesao intenso.
Eles então decidi fazer 69 era divino juntos..mas ele pediu pra parar pq senão ia gozar novamente pela 2 vez.

Ele foi logo passado a mão na buceta dela, e colocava os dedos, enquanto ela o beijava, logo deu mas uma mamada na buceta dela
Ela se virou de 4 e ele nao aguentou e socou o pau na buceta dela …
Ele bombava, enquanto se  beijava com desejo

Eladio:vc tem uma buceta muito gostosa.

Barbara pedia pra ele nao gozar, pq ainda tinha o cuzinho dela pra ele comer ( já que ela não fez anal) .

Ela pegou da gaveta um gel e lambuzou e pediu pra ele fuder o cu dela.
Ele fodeu gostoso um tempão deu uns tapas na bunda dela.
Ele gozou, ambos caiu na cama exausto.

Eladio: te amo muito perdão vida (abraça ela)

Bar: amor deixa isso pra lá eu fiquei aqui só q chateada.

Eladio: pq vida ?

Bar: olha isso (mostra as fotos no celular)

Eladio: ei sei quem fez isso não senor ocupado vida minha obg por esse momento (abraça ela)

Enquanto isso eles fica ali por um tempo deitados na cama… falando sobre o q havia acontecido, e já planejando qual seria a nossa próxima experiência sexual rs.

5anos depois ....

Julia estava morando em Las Vegas hairon decidiu ajuda na fundação que barbara fez pra Verônica
Rebeca ficava com os netos pra barbara e eladio trabalhar, a família estava feliz infelizmente na cadeia Antônio não estava muito bem até stava VELHO e debilitado mas nem isso nem o coração do Eladio amolecer se Julia o largou de mão pq o mesmo iria se preocupar.

Na mansão ...

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora