40

105 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo40*

Julia:boa posso perguntar em a amante do meu marido besta dodói e pq vc não vai cuidar dela(provoca)

Eladio: vc vai continuar me provocando e ok então (sobe pro quarto)

Julia: oq vc vai fazer (vai atrás) eladio (grita)

Eladio: vc ama seus passarinhos né. Mas agora eles vão voa minha querida Julia?

Julia;não eladio por favor (tenta segurar ele)

Eladio empurra ela que acabou caindo no chão
O mes abre a gaiola do deixa os pássaro voa
Julia fica desesperado ela bate no peito do Eladio
Chingando de todos os nomes enquanto o mesmo tava risada da cara dela.

Julia:pq vc fez isso seu monstro desgraçado eu te ódio Eladio?( Chorando muito)

Eladio: então nós odiamos e algo recíproco minha linda !

Julia: desgraçado (bate na cara dele)

Eladio olha com muita raiva e devolver a bufetada que a faz cair na cama chorando,o mesmo rasgando a roupa dela e acaba fazendo sexo contra a vontade dela foi coisa rápido .

Eladio: agora vc pode chora na cama q e um lugar quente (vai toma banho)

Dia seguinte..

Na fazenda elizalde ,Gonçalo acabou falando oq aconteceu então Monserrat decidi termina oque ele começou .

Gon: oq vc vai fazer?

Mons:tira essa desgraçada do meu caminho algo q já era pra mim ter feito a muito tempo.

Gon: como me odeio por isso acabei com minha família por uma paixão.

Enquanto isso no hospital Monserrat estava no hospital mas oq ela não sabia era q eladio colocou dois seguranças pra cuida dela ,nesse tempo que eles vou fazer a ronda ela entrou no quarto da m mesma.

Mons: agora vc vai me paga querida hiena (pegando um travesseiro)

Nesse momento barbara abre os olhos e a olha com ódio não medo.

Mons; que bom q acordou agora vc vai sentiu seis últimos minutos com vida querida (coloca o travesseiro no rosto dela)

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora