{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo176*Eladio: gostou ?
Barbara: da pro gasto .
Eladio: ah barbara .
O casal desce do carro e entra na mansão lá dentro já estava Rebeca esperado eles toda feliz .
Rebeca : seja bem vinda ( feliz )
Barbara : obrigado mãe
(Feliz )Rebeca : cadê os netos mas lindo deste muito ( pega a menina )
Eladio: são lindos neh sogra ( bobo )
Rebeca : sim meu genro vc faz filho bonito .
Barbara: mas ele não fez sozinho não mãe.
Rebeca : já sei vc todos sabem fazer filhos
Eladio: isso devo concordar .
Rebeca : mas como será que eles vai se adaptae no novo ambiente.
Eladio: tomara que bem , mas agora vou levar eles lá em cima , vamos meu amor ?
Barbara : claro vamos quero ver o que aprontou no quarto dos nosso filhos ( pega a menina )
Eladio: não aprontei nada fiz do jeito e da cor qvc queria
Barbara eladio sobe com o casal de gêmeos e barbara mal dava uma palavra.
Eladio : não vai falar comigo ?
Barbara : não estou afim .
Eladio: aí barbara vc vai ficar assim te quando ?
Barbara : até eu querer .
Eles então entra no quarto e ao ver o quarto dos bebês barbara ficar supresa do quarto estava lindo tudo muito lindo e ela olhava cada detalhe e estava conforme ela queria .
Barbara : está maravilhoso obrigado por ter arrumado o quarto do nossos filhos .
Eladio: fiz com todo carinho no mundo .
O casal coloca eles pra dormir e barbara segue pro seu pra descansar .
Eladio: não precisa que eu lhe ajudo em nada ?
Barbara: não precisa Avaí l ajudar a Júlia.
Eladio: ah barbara para de paranóia a Júlia não queria nada de mas isso e coisa da sua cabeça .
Bar : coisa da minha cabeça não ela , vc está defendendo ela e isso .
Eladio: não estou defendendo ninguém ,eu apenas estou falado que ela não queria nada de mas .
Barbara : não queria nada de mas e trocou no seu peitoral , ah eladio eu não sou trouxa não .
Eladio: e alguém falou que vc é
Barbara : vai a merda ela vai ( entra não banheiro)
1 mês depois
Barbara depois de ter descutido com eladio, e por passar raiva seu leite tinha secado e ela não conseguia a amamenta o filhos e tinha que dar mamadeira e isso cortava seu coração, graças a deus que a criança não dava trabalha era igual anjos .
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Фанфик*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...