105

80 4 1
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo105*

Séc: sim senhora.

Barbara foi pro quarto secreto e saiu na cama muito enjoada , passando muito mal ela foi vomita duas vezes no banheiro a mesma tira a roupa e entra no chuveiro, enquanto isso sara viu o celular do Eladio toca mas desligou o aparelho pra ninguém incomoda.

Enquanto isso hairon estava indo pra Las Vegas com Antônio não demorou muito eles chegou
Antônio estava parecendo uma criança que ganhou doce,até porque ele e viciado em jogos
E foi assim q Julia casou com Eladio por gratidão por salva a vida do seu pai,oq se não ele seria morto por dívida de jogo.

Hairon: estamos na cidade dos sonhos?

Antônio: ótimo olha que tudo?

Hairon: quero ver como vc vai trazer a Júlia pra cá?

Antônio: não se preocupem isso e comigo agora vamos nos divertir.

Hairon: não vou pro hotel pq não tô bem sinto falta da minha filha .

Antônio: ok vai lá e um conselho vc está vivo não morto.

Hairon: não fala da minha filha não me faça me arrepender Antônio (saiu)

Antônio foi prós casinos do hotel aonde hairon hospedou eles , enquanto isso eladio passou o dia com sara eles transaram almoçaram e conversou muito ,mas tudo isso não acabou muito bem até q eladio questionou pq a Júlia foi até lá.

Sara: ela é louca isso sim.

Eladio: espero que não tenha dedo seu nisso ok.

Sara: olha eladio não quero discutir ok(fingi enjôo)acho q não tô bem (corre pro banheiro)

Eladio se levantar e se troca ele não queria pensa nisso naquele momento, enquanto ela tá no banheiro ele se arrumar e vai pra sala alguma bate na porta.

Fred: senhor?

Eladio: pq não me ligou em?(questionar)

Fred: eu liguei mas está dando desligado.

Eladio pega o celular e olha e grita a Sara q vem com sua cara de pau depois de fingi passa mal.

Sara: Oi oq houve.

Eladio; vc nunca mas desliga meu celular tá me escutando (segurando no pescoço dela)

Sara: não consigo respirar

Eladio: eu tento mas vc sempre estraga tudo (joga ela no sofá e sai)vamos embora.

Sara: pelo menos tivemos o dia juntos meu amor de fato estou enjoada AFF vou no médico amanhã.


Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora