13

100 6 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo13*

Julia não sabia oque fala em sua defesa só sabia chora e muito , não conseguia nem encara ele.

Eladio: se vc soubesse a raiva que tenho Julia?

Julia: pq não me dá o divórcio então em?

Eladio: não vou lhe dá meu dinheiro pra vc ir atrás daquele desgraçado.

Julia: eu não quero seu dinheiro eladio nunca quis até pq eu nunca fui rica sempre trabalhei.

Eladio: mas seu pai e vc se vendeu por dinheiro.

Julia: eu estava agradecida por vc te ajudado ele eladio e talvez nosso Casamento não tinha amor mas era cúmplice nós davam bem.

Eladio: eu cansei apaixonado te amando como louco mas vc me traiu no dia do nosso casamento indo transar com aquele desgraçado do ..... interrompido

Julia: chega por favor não aguento mais (lágrimas)

Eladio; q sair não vou dá o gostinho de vc fica solteira lhe garanto antes de vc volta pra ele eu mato vcs dois (vai pro quarto que tem no jatinho)

Julia: eu te amo meu deus (chorando muito)

Enquanto isso no hotel da barbara..

Bar: não acredito olha quem e vivo sempre aparece lembrou q tem uma neta .

Rebeca: filha qnt tempo (olha feio pro Gonçalo)

Bar: e muito tempo né maizinha oq faz aqui em?

Rebeca: vim ver minha neta pq não posso em e vc afinal lembrou que tem uma filha em?

Gon: te espero lá em cima barbara (saindo)

Rebeca: isso vai tarde já.

Bar: Aiai viu olha mãe não quero brigar com a senhora ok

Rebeca; nem eu com vc filha mas não suporto esse homem?

Bar: sinto muito pela senhora!

Rebeca: vc deveria ter continuado com hairon filha ele sim e homem pra vc?

Bar: ah por favor me poupe desse assunto o hairon só me quis pra ser alguém na vida depois q conseguiu vc já sabe o resto da história né .

Rebeca: aí vc foi ser babá desse velho q largou a mulher.

Barbara já está com pavio curto então pra não discutir com sua mãe ela preferiu deixa ela falando sozinha.

Rebeca: volta aqui barbara não me deixa falando sozinha (chama ela sem sucesso)

Não demorou muito o avião do eladio e Julia pousou ele foram pra o hotel tbm que por sinal era em frente o quarto da Barbara e Gonçalo mas eladio e Julia estava em quartos separado eladio não queria fica com ela por estava com raiva.

Julia: pq quartos separado?(questionar)

Eladio: não sou obgda ter q te atura Julia (subiu)

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora