107

74 4 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo107*

Eladio: sinto muito meu querido mas olha continua aí com meu sogro e cuidado em ele e só prejuízo em vc vai ver no final o tamanho da sua conta.

Hairon: vc vai sofre muito ainda?

Eladio: não tanto quanto vc q acabou de perde uma filha né agora me dá licença.(saiu)

Enquanto isso no cassino....

Julia anda até achar ele e quando acha fica com raiva vendo ele jogando igual louco.

Antônio: filha ?

Julia: assim que vc não está bem pai em me fala (raiva)

Antônio: só quis fazer vc se destrair um pouco filha .

Julia: vc tá jogando vc não se lembra que isso fez eu me casar com Eladio pra salva vc dessa desgraça (chorando)

Antônio: AFF vc ama o hairon ele tem dinheiro agora e não precisa dele hairon pode lhe sustenta.

Julia: vc acha oq em que agora sou um objeto pra vc vende pra quem paga mas é.

Antônio: por favor não se faça por sua culpa alguém morreu de tristeza depressão e agora tá assim me poupe Julia sem moralismo pro meu lado e vc traiu o eladio não foi nem uma vez e ainda cai querer cobra fidelidade dele a me poupem ( continua jogando)

Julia: eu vou embora (ia saindo e da de cara com Eladio)

Eladio: hora hora vc aqui como venho em foi pra cama com seu amante ( raiva )

Julia: não lhe devo satisfação da minha vida?

Eladio: ah não melhor venho encontrar com seu amante né olha ele deve tá vindo por aí em pq acabei de ver ele (provoca)

Julia: que saber vai pro inferno (nervosa)

Eladio segura no braço dela e leva pro canto descreto,e aperta os braços dela.

Julia: me solta (bate no peito dele)

Eladio: vc e uma vagabunda e lhe garanto que vc vai paga (roubar um beijo a força dela)

Enquanto isso no México..

Gon: acabou Fernando não tem mas lactos simplesmente barbara tirou todo o dinheiro dos fundos e estamos sem nada?

Fer: ela não pode fazer isso (ódio)

Gon: mas fez já fechei a fábrica tudo já paguei os funcionários já tem os seguranças lá em baixo e a outra torre já fechou.

Fer: ela me paga eu jurou (saiu indo pra fazenda)

Gon: Fernanda aonde vc vai ?

Cont

Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora