135

91 4 2
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo135*

Eladio: resolvendo alguns assuntos.

Barbara: assim .

Neste momento Alex chega no quarto de barbara pra dar alguma s recomendações e ele e eladio se encara , enquanto barbara conversava com Alex .

Alex : então barbara vc deverá fazer curativo três vez ao dia.

Barbara: e neste causo vou ter que vir aqui pra fazer ?

Alex : não será preciso , eu vou mandar uma enfermeira pra fazer.

Barbara: preferia se fosse vc ( segura na mão dele)

Alex : se quiser irei com todo prazer.

Eladio ao ficava de longe olhado aquilo tudo morrendo de ciúmes .

Barbara: vou adorar sentir sua mão de novo (provoca )

Eladio: já está na hora de irmos vc não acha ( sério )

Barbara : sim obrigado Alex por tudo tá lhe espero amanhã.

Alex : claro não irei faltar .quem ajida pra ir até lá no carro .

Barbara : claro .

Alex pega ela no colo e eladio fica puto da vida mas não fala nada e sai busfado com Rebeca , barbara pra provocar eladio passava a mão no peitoral de Alex e o mesmo estava adorado.

Enquanto isso sara já sabia que barbara estava saindo do hospital e resolve colocar seu plano em prática e segue pra casa de barbara e espera na portaria .

Sara : hj vc me paga eladio  (raiva )

No hospital

Alex já tinha colocado barbara no carro e eladio não estava gostado nada daquilo , i mesmo entra no carro e segue ao caminho de cassa e eles foram o caminho todo quieto,até que chegam no apartamento,eladio estaciona o carro e desce e Rebeca tbm .

Eladio : vem te ajudo ( abre a porta )

Barbara : obrigado .

Eladio pega ela no colo e quando eles iam entrado no prédio sara aparece chamado por eladio .

Sara : eladio ?

Eladio: o que vc quer aqui ?

Sara : vi cobrar seus direitos comigo.

Eladio:que direito sara ( sério )

Barbara : tá doida .

Sara : ele não te contou que estou esperado um filho dele ( joga a bomba e passa a mão na barriga falsa )

Barbara ao escutar aquilo seu coração congela na hora e ela senti algo que não sabia explicar e olha pra eladio com os olhos cheios de lágrimas e o encara.

Cont
Jeeh Haddad

Desculpa a demora e pq postei no whatsapp ontem e esqueci daqui perdão 😢

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora