{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo177*1 mês depois
Barbara depois de ter descutido com eladio, e por passar raiva seu leite tinha secado e ela não conseguia a amamenta o filhos e tinha que dar mamadeira e isso cortava seu coração, graças a deus que a criança não dava trabalha era igual anjos .
Barbara estava muito triste se puder dar mamar pro filho .
Barbara : barbara que tipo de mãe que sou que não presta nem pra dar leite pro filho( chorado )
Eladio : calma barbara vc não tem culpa linda isso acontece mesmo .
Barbara : tenho culpa assim que mãe eu sou .( Pega o Vinícius que estava chorado de fome )
Eladio: calma eu vou te ajudar .
Bárbara:e sua culpa que me estressa meus filhos com fome(agitada) olha começou sair um pouco de leite mas dou MT.
Eladio: calma já liguei pra Dr tenha calma barbara?
Rebeca entra no quarto do casal com duas mamadeiras,e tentar acalmar a filha.
Bar: mas me ajuda eles tão com fome mas já tentei e não sai leite.
Reb: o eladio não comprou a fórmula então filha vamos dá ainda mas a víctoria ela e mais miudinha e perdeu peso filha (eladio estava trocando a sua filha)
Bar: mãe eu quero da peito olha o tamanho disso (peito grande)
Reb: calma barbara não me estressa toma da pra ela e Eladio da pra pequena agradeça que eles e um anjo não dá trabalho.
Eladio: vc acredita que a fralda deu alergia nela (entra com ela)
Reb: me dá ela aqui pra mim ver .
Eladio: aqui ,eu coloquei uma do Vinícius.
Bar: mãe não tá sustentando essa fórmula ( nervosa)
Eladio: quanto mais vc fica assim só vai piora(tenta acalmar ela)
Reb: verdade calma meu amor lembro vc ficou assim um vez da Verônica mas aí se acalmou e tudo deu certo.
Não demoro muito os BBS finalmente se acalmou
Eles tomara a mamadeira mas Rebeca aumentou as contidades das colheres,a médica da Barbara chegou e explico o pq disso acontece.Dra: vc passou MT coisa barbara então não precisa se preocupar.
Bar: mas minha filha estava com fome como vou fazer.
Dra: eu já expliquei pra o eladio, aumentar as dosagens e em relação a alegia da fralda vcs troca e passa a pomada que eu recomendei.
Reb: calma filha vc tá MT nervosa as crianças tão bem e vc tbm .
Eladio: fica tranquila agora (beijos a testa dela)
Dra: seu resguardo foi tranquilo vc tá bem sua cicatriz voltou ao normal quase não se percebi tudo tá bem.
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...