125

107 5 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo125*

Rebeca : vc sabe que poder ser difícil vc conhece o gênero da minha filha.

Eladio: sim sei com ela .

Neste momento aparece um enfermeiro q era conhecido de barbara e comprimenta Rebeca fazendo eladio fechar a cara .

Wesley: quanto tempo rebeca ( abraça )

Rebeca : sim muito tempo mesmo mas o que faz por aqui.

Wesley:sou enfermeiro e vi cuidar de um paciente mas e a barbara com está .

Rebeca : aí Wesley tentaram matar minha filha e ela está agora na UTI e descobrimos  q ela está grávida .

Wesley: meu deus mas quem fez isso , mas e o pai do filho dela não veio ?

Eladio: eu estou aqui ( sério ) nunca irei deixar minha mulher sozinha ( sério)

Wesley: mas vc não e esposo da senhora Julia luna Gomes ?

Eladio: era agora sou da barbara .

Wesley: ah entendi mas então Rebeca depois que terminamos o namoro nunca mas vi ela .

Eladio ao escutar aquilo ficar puto da vida e aperta o aerosol na boca .mas não fala nada e sai dali .

Enquanto isso no apartamento de hairon .

Julia tinha indo procurar ele .

Hairon: o que quer aqui ?

Julia : preciso falar com vc ?

Hairon: fala o que quer (sério )

Julia : não me trata assim hairon vc não sabe o quarto estou me sentindo sozinha perdi meu filho , não sei onde está meu pai e vc me abandonou.

Hairon: e vc se pergunta como eu estou ?

Julia : eu sei que vc está se sentindo traído mas hairon me entenda o eladio era meu marido então tinha como complicar com as minha obrigações.

Hairon: ah Julia eu juro que não consigo entender nós tiramos se amando a noite inteira e vc teve coragem de fazer isso , e agora está na dúvida não sabe quem e o pai do seu filho , assim com não sabia de quem era o Daniel .

Julia:eu apostava em tudo que o Daniel era do eladio mas não foi isso que aconteceu mas esse aqui não sei realmente quem e.

Hairon: está bem então iremos fazer o exame , se for meu eu lhe assumo oq lhe amo agora se não for .

Julia: se não for o que ? Vai esquecer o amor que sente por mim .

Hairon: sinto muito mas por mas que te amo não irei criar o filho de outro homem .

Julia ao escutar aquilo encher os olhos de lagrimas e toma contagem e fala algo.

Julia :?

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora