{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo56*Daniel olha pra Julia com cara de poucos amigos e sério e Julia por um momento vê eladio no filho e se assusta .
Julia: pq essa cara meu filho ?
Daniel :vc ainda pergunta em ?
Julia; não tô entendendo essa atitude Daniel aconteceu alguma coisa brigou com Verônica?
Daniel: aonde você possua noite mãe fala?
Julia: como você sabe?
Daniel: custa responder minha pergunta?
Julia:ah passei a noite com uma amiga pq!(mente)
Daniel:vc e uma cara de pau bem que meu pai falou que vc iria nega,vc estava com seu amante
E não vem me negar (raiva)Julia; não e assim meu filho (olhos marejados)me escuta por favor.
Daniel: não sei oq pensa de vc .
Antônio aparece né escuta a briga mas não fala nada ,Daniel saiu dali com muita raiva da sua mãe naquele momento ele liga pra Verônica e pedi pra ela ir no apartamento dele.
Enquanto isso barbara vai até um restaurante e encontra sua amiga Elisa já que fazia uma tempo que elas não se via.
Elisa: oi barbi como está?
Bar: viva e cheia de ódio?
Elisa: menina seu prédio está sendo construindo pela Gomes Luna eu vi q já levantaram uma parte?
Bar: ele só reforço um pouco da estrutura e continuou mas o projeto está do meu agrado (comendo (
Elisa: e o seu divórcio?
Bar: você acredita que ele me proibiu de entrar na empresa falando que ela tem direito a nada só que eu vou deixar ele quebrar a cara porque eu tenho direito a metade do que ele tem e com as ações que ele vai ter que dividir comigo praticamente você é a única dona da empresa ele não sabe que eu tenho 51% e nem sabe o que comprei.
Elisa: mas oq vc tem em mente barbara?
Bar: vou fazer alguém se passar pela dona no 51% e aí aos poucos vou fazer a empresa se quebrada declarar falência assim que tiver que é meu por direito em automaticamente os clientes da lagartos vai vim para lordge greco o que você acha aí eu vou falar para ele quem ri por último ri melhor.
Elisa: mas me fala uma coisa foi ele que tentou te matar né porque você não denunciou ele?
Bar: tem coisas que não vale a pena até a ex dele tem que me matar e no fim quem morreu foi ela.
Elisa: me fala uma coisa e aí tá se dando bem com gostosão do Eladio Gomes Luna.
Bar: ele sabe trabalhar hein isso é importante (se faz de seria)
Elisa: você não sentiu nenhuma vontade de pegar um pedacinho dele?
Bar: Elisa eu não sou você que vai para cama qualquer um tá (irritada já)
Elisa: eu fui para cama mesmo com ela áudio e dei gostoso para ele você acha que eu perder essa oportunidade de um homem gostoso daquele me dá bola ai ai viu (safada)
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfiction*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...