84

67 6 1
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo84*

Eladio e barbara um corre prós braços do outro era um momento horrível com tudo oq aconteceu.

Bar: pq minha menina (desespero)

Eladio: sinto muito calma eu sei que e difícil (abraça Fort ela)

Barbara: pq deus foi tão injusto comigo assim.( chorado)

Eladio: chora minha linda tudo que tem aí pra chorar ( alisa os cabelos dela)

Barbara: quero ver minha filha,antes de tirar ela daqui .( Chorado)

Hairon: acho q eles não vai deixar ( tenta ser forte )

Barbara: ninguém vai me impredir de ver ela agora ( sai dos braços de eladio e sai com tudo pra dentro do CTI atrás da filha e eladio vai atrás de barbara mas sem sucesso barbara sai procurado em todos os quartos até que neste momento a equipe ia saindo com o corpo de verônica pra levar pra arrumar e ao ver a cena da filha com um lençol branco por cima aumenta mas o desepeiro de barbara e a mesma chorava muito ela caminha até a direcao da marca e os profissionais não fala nada deixa barbara ali , a mesma se aproxima tira o lençol branco e ao ver a filha ela da um beijo na testa da mesma .

Barbara:Minha querida filha, enquanto respirar sentirei saudades suas. Não há um único dia em que não sinta sua falta, em que não me lembre do seu sorriso, em que não desejasse ter você aqui comigo de novo.
Como pode a vida de uma mãe continuar após perder uma filha? É difícil, pois ao perder você, eu perdi a razão do meu viver.
Passo horas entregue à saudade de uma filha maravilhosa e amiga que foi levada de mim cedo demais.
Enquanto eu estiver neste mundo, enquanto eu respirar, enquanto houver batidas no meu coração, irei continuar a amar você e a sentir a sua falta todos os dias.
Descanse em paz, minha filha, meu eterno amor!

Todos que estavam ali naquele momento se emocionaram com as palavras de barbara e eladio se aproxima da mesma e abraça ela e vai tirado ela dali sem ela perceber e a equipe segue com o corpo de verônica pro preparo.

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora