22

124 7 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo22*

Barbara: não se acha querido quer pra mim ficar assim tive que pensar e outro porque vc não e tudo o que diz ser ( mente )

Eladio:pensou em outro mas eu que vou lhe mostra que sou homem.

Barbara : cala a sua boca e continua o que estáva fazendo ( impressa a cabeça dele contra a intimidade dela e elabio sem perder tempo comeca a fazer de tudo com a intimidade de barbara enquanto a mesma gemia, eladio puxa a clitóris dela com o dente fazendo a mesma se conrtocer e gemer de loucura até que depois de um bom tempo ela se derama na boca dele e o mesmo lambem tudo .sem sair do meio das pernas dela ele a pentrata fazendo a mesma a gemer e chegaa-lo.

Barbara : caralho vai de vagar vc não tá comendo uma puta não tá ( irritada )

Eladio: será mesmo o que vc e então deixa o marido lá e vem pra cá .( Estocava enquanto fala )

Barbara: vc tbm esta sendo assim querido mas cheda de fale deles e vem mostrar o que sabe fazer (geme ) só isso que vc sabe fazer ?

Eladio:sei muitas coisas mas não quero no momento.

Barbara : então não sabe se soubesse fazia .

Eladio: cala essa boca ( invande a boca dela e a mãe retribui aquele beijo cheio de pegadas e arranhões ,chupões e tudo até que barbara se vira por cima dele e começa a calvagar no mesmo levando ele a loucura pois ele estava sentido um prazer que nunca sentiu , neste momento alguém bate na porta .

Barbara: alguém tá batendo na porta ( cochicha)

Fernando: deixa bater ( se vira por cima dele ) aí Caraí como vc egostosa ( gemedo enquanto chupava os seios dela e estocava )

Barbara : isso seu arrogante mostra do que vc e capaz vai seu cachorro .

Eladio: essa intimidade apertadinha se eu tivesse uma mulher assim comia ela todo dia ( ofegante)

A pessoa ainda continuava batendo na porta até que fala .

Julia : eladio vc está aí , e a Júlia ( bate na porta ,mas ele não responde pois estava muito ocupado) deve está dormido vou pro meu quarto .

Babara: Julia não e sua mulher ( gemdo )

Eladio: e mas esquece ela , mas voltado seu eu tivesse ela belezura a minha disposição comia todo dia ( gemedo )

Barbara : e mesmo e não ia enjooar não ( provoca )

Eladio: não ela e gostosa pra Caraí , aí .

Eles continua ali naquele vrau vrau, fazendo isso em várias posições , com direito a chopoes ,arranhões e tudo mais eladio já estava com duas Costa toda vermelha e cheia de vergoes até que ambos não se aguenta e chegam nos seus limites e cai na cama exaustos.

Eladio: vc é um furacão na cama ( ofebate ,)

Barbara:sou tudo o que vc imagina só não pisa no meu calo não que eu te mostro quem e barbara greco lord elizade.

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora