166

79 4 0
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo166*

Eladio : pq essa pergunta agora barbara ?

Bar: pq vc ficou muito estranho quando ela morreu !

Eladio : ah meu amor vou ser sincero com vc , a sara me dava o que um homem mas necessita nesta vida , e como Julia não gostava muito de complir com o seu papel de esposa então sara que me ajudava a relaxar só isso mesmo .

Barbara : e depois que ficamos vc chegou a transar com sara ainda ?

Eladio: não vou mentir sim cheguei a ficar com sara pq só ela me fazia esquecer dos problemas e tbm eu não sentir por vc essa paixão que sinto hj por vc .

Barbara : entendi amor , mas então me responde outra coisa a onde vc foi aquele dia que passei mal ?

Eladio : fui até a delegacia pra saber que tinha sido o assassino de sara e tbm assinar a denunciar.

Barbara : entendi tudo ,amor não vou mentir pra vc naquele dia como estávamos brigados eu achei que vc tinha indo procurar uma de sua amantes .

Eladio : isso nunca meu amor ,depois que aprendi lhe amar eu nunca iria te trair e outra todos acham que eu tinha varia amantes mas na verdade só tinha a sara , mas agora não quero mas falar deste assunto o que importa e daqui pra frente.

Barbara : está bem ,vamos esquecer isso , mas amor traz pimenta e morango pra mim ( boca salivava )

Eladio : morango com primeita ?

Barbara : sim amor estou com muito desejo .

Eladio : amor fica tranquila aí , e vc bebê do papai se tranquiliza aí que estou indo buscar seus desejo ( beija a barriga dela e sai correndo até a cozinha )

Barbara : aí meu filho que desejo louco e esse ( alisa a barriga ) .

Na cozinha

Eladio pega os morangos na geladeira e alguma pimentas e coloca na bandeja.

Eladio: meu deus que desejo todo meu filho .
(Arrumado tudo , ele termina de arrumar e sobre com a bandeja e barbara ao ver eladio com aquela bandeja vai igual um muleque atrás do doce e comia como se fosse algo maravilhoso e eladio via a cena e Sorria.



Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora