{Paixão Para o Amanhã}
Capítulo27Gonçalo : como assim em meia hora ( raiva)
Gerente: ordem da dona barbara ( sai deixado ele sozinho )
Gonçalo: a Barbara vai me pagar ela não tem o direito de fazer isso comigo não mesmo ( ódio )
Assim as horas se passa e todos já estava na praia para a comemoração do aniversário de verônica, Gonçalo teve que pagar todos os gastos do quarto com o seu dinheiro e foi embora furioso com barbara pelo que ela fez .
Na praia
Estavam todos reunidos pra festa de aniversário de verônica e só faltava barbara mesmo .
Hairon: como sempre sua mãe não apareceu .
Verônica : isso eu já sabia pai discutimos .( Triste )
Hairon:mas filha de novo oq vcs nunca se entende.
Receba : pq os gênios dão muito ruim deve ser isso .
Verônica: ah vo minha mãe sempre que está certa .
Rebeca : não e que ela quer tá certa e que ela não gosta de nada sujo e outra coisa Quem diz que ela não veio .
Verônica: eu diz que ela não veio nos descutimos .
No momento que Rebeca ia responder verônica Daniel parace com os pais para apresentar a verônica.
Daniel: amor , podemos conversar um minuto?
Verônica: claro que sim amor .
Daniel: amor quero lhe apresentar os meus pais Julia e eladio luna
GomezVerônica:boa noite senhora , que bom conhecer vc .
Julia : o prazer e nosso conhecer a mulher que faz nosso filho sorri .
Eladio: minha esposa tem toda razão neh amor ( pega no ombro dele a)
Julia : sim claro .(tenta disfarçar)
Eles então vai curtir a festa e depois o casal conhece os pai de verônica e eles ficam meio sem jeito .
Eladio: e sua mãe moça não veio ?
Verônica: não ela teve um imprevisto ( mente )
Julia: sinto muito .
Verônica: eu tbm sentimos .
Assim a comemoração segue e todos curtido e bêbedo até que verônica chega até onde estáva vó .
Verônica: o qvc quiser dizer com aquilo .
Rebeca : simples minha querida sua mãe veio até aqui quaretaro mas com a sua ignorancia que vc herdou dela fez com que mesma pegasse sua coisa e fosse em bora .
Verônica: como assim minha mãe estava aqui ?
Rebeca :o dia que vcs discutiu sua mãe já estava aqui mas vc acha que vc sempre está certa e vc mesmo faz sua mãe se afastar de vc não e ninguém (sai deixado ela sozinha )
Verônica:?
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fanfic*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...