{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo145*No quarto.
Eladio: fica aí vou pega sua comida humm.
Bar: folgado vc viu tá achando que e meu dono (grita)
Eladio escuta e saiu Dando risada..
Reb;;3 ela ?
Eladio: tá lá surtando kk vc pode fazer uma bandeja pra mim leva pra ela?
Reb: sim vou fazer dois pratos pra vc e pra ela(vai pra cozinha)
Eladio: como foi que ela venho para aqui em baixo?
Reb: vc já sabe né quando ela quer não tem quem segura!
Eladio: logo ela tem consulta né e pior hj o dia foi demais.
Reb: oq aconteceu?
Eladio: Julia perdeu o bebê que esperava,sara foi assassinada e barbara não sucega aí meu Deus.
Reb: fora q vc se declarou pra barbara né e ela acabou com Alex falando que estava com o pai do filho dela que estava feliz e que era pra ele segui a vida dela resumindo ,ela deu um belo fora nele .
Eladio: aí meu Deus (besta)
Reb: ela te ama e MT viu kkk só acho q vcs não tem mas idade pra fica de namorico sabe (intimação)
Eladio: casar ela não quer nem com reza?
Reb: deixa comigo vc or prepara tudo pra daqui duas semanas oq acha.
Eladio: fechou mas aonde será que tal na praia ou em uma casa de campo.
Reb: casa de campo lhe garanto na praia vai lembrar Verônica e ela não vai aguentar lhe garanto.
Eladio: ok sogrinha agora vou alimentar minha leoa e meu filho (sorrindo)
Eladio subiu e ela estava deitada vendo tv alisando a barriga.
Eladio: aqui vim janta com vc(coloca a bandeja na cama)
Bar:obg(comendo)
Eladio: que bol q vc não está tão enjoada (comendo)
Bar: vou fazer ultrassom daqui duas semanas e aí vamos saber o sexo do BB?
Eladio;ótimo né BB do papai (beija a barriga dela)
Duas semanas depois..Gonçalo conseguiu vender a fazendo
E foram embora pra Monterey viver uma nova vida lá mas antes ele foi fala com barbara.Gon: só vim em missão de paz ?
Bar: oq vc quer?
Gon: vim me despedir pq estou indo embora da cidade.
Bar:humm boa sorte era só isso?
Gon: espero q vc não tenho rancor de mim.
Bar: infelizmente isso já foi instalado meu querido como um vírus que sai destruindo tudo.
Gon: seja feliz barbara (saiu)
Bar: não desejo o mesmo pra vc querido (debochada)e MT cara de pai viu aí que ódio
Cont
Jeeh Haddad
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}
Fiksi Penggemar*Sinopse* Barbara e casada com Gonçalo elizalde dono de um império,ela tem 5 enteados duas meninas e três meninos , ela casou amado o Gonçalo ou era oq ela achava mas barbara era uma pessoa de poucas palavras ,nos negócios ela era a mulher de ferro...