150

120 5 8
                                    

{Paixão Para o Amanhã}
*Capítulo150

Hairon:: cadê a Júlia Antônio preciso falar com eka.

Antônio: sinto muito mas ela foi viajar sem data de volta .

Hairon : pra onde ela foi ?

Antônio : desde de quando Julia diz pra onde vai só sei que foi viajar.

Hairon: foi pro aeroporto será entoa ?

Antônio : sim com certeza , isso vai atrás dela ( medo de perder tudo )

Hairon: eu irei tchau ( desliga )

Ligação off

Antônio: faz isso que só assim terei a vida burguesa de novo ( risada )

Na clínica

Eladio: tá escutado nem barbara comida saudável ?

Barbara : estou eladio ( seria )

Eladio : dr tenho uma pergunta .

Dr: qual ?

Eladio :  Dr é normal as mulheres ficarem com a libidios altas neste tempo?

Dr: e sim eladio e não precisa se preocupar se vc e a barbara tiver interesse pode prática mas sempre tento respeitado o limite da mulher .

Eladio :entendi dr .

Enquanto isso Julia já tinha chegado no aeroporto e já tinha feito check e estava esperado anunciar seu vôo e enquanto esperava elas pensava em sua vida .

Julia : e meus anjinhos mamãe sempre irá amar vcs , e nunca esquecerei de vcs amo muito vcs .

Enquanto isso hairon estava quais chegado no aeroporto quando o vôo de jukia e anunciado e Julia se levanta pega a bolsa e segue pro portão de embarque quando hairon entra no aeroporto gritado por Julia e ela olha pra trás e seu coração despara .

Hairon: não faz isso Julia eu te amor ( grita ) não me deixe.

Julia para e olha pra hairon e ambos vão correndo um de encontro com o outro e se abracar e se beijam enquanto hairon apertava ela em seus braços.

Hairon: te amor minha princesa a( selinho)

Julia : eu tbm lhe amo meu amor ( selinho )

Hairon: vamos pra minha casa depois avisamos seu pai .

Julia : não iero que meu pai saiba de mim .

Hairon: ok então .

2 semanas depois

Chega o tão dia do casamento de barbara e eladio , Julia e hairon estavam muito felizes e Antônio estava  em uma casa simples vivendo com com sua aposentadoria e o dinheiro que tinha conseguido de hairon.

Cont
Jeeh Haddad

{Paixão Pará o Amanhã}{Concluído}Onde histórias criam vida. Descubra agora